8 on 8: Doce


 Só lembrei de fotografar no fim </3 aiushauish Eu e o André fomos comer banana split pra comemorar os 4 aninhos juntos e descobrimos que uma banana split é demais para nós dois haha



 Esse é o Scoob, dog lindozo do André <3

Nero e Simba me usando de travesseiro, é ou não é um doce? Meus amores <3


Coloquei duas da Laura por ser tia babona que não sabe escolher uma só e essas foram as últimas que tirei dela antes de voltar pra Curitiba, to morrendo de saudades dessas bochechas gente, como lidar com essa gostosura? :(

-----
E foram essas fotos do 8 on 8 desse mês o/ admito que pra mim foi meio complicado esse tema uaihsuia não sabia exatamente o que eu queria com ele, mas gostei das fotos escolhidas!
Ah, MUITO obrigada pelos comentários no post anterior ♥ ainda irei responder vocês 

Então foi isso! Espero que tenham gostado e...
Até a próxima!
Peixinhos! ♥


E não se esqueça de visitar o blog de cada integrante do projeto:

7 comentários

  1. Que gostosura a Laura! Os cachorros também derreteram meu coração. Sem falar na banana Split bem numa hora dessas... Parabens pelos 4 anos de relacionamento!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AIMINHASLOMBRIGASESTÃOLOUCAS!

    aiaiaiaiaia que vontade de tudo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é muita coisa pra comentar, então pera: Hershey's mais é o melhor chocolate do mundo, e se for do branco então o BIS fica láaaa atrás hahahah e tem as melhores embalagens também!
    A segunda foto me deu água na boca mas dispenso por motivos de banana hahahah
    Lua Cheia ❤❤❤❤ e Gomets azedinha ❤❤❤❤
    Amei as fotos dos dogs e QUERO MORDER ESSA MÃOZINHA MÔ DEUSOOOOO... linda demais minha xarázinha ❤❤❤❤❤❤
    Beijos, Lari! A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Que postagem mais amorzinha ♥
    Infelizmente não posso comer os doces que você fotografou, mas sei que são maravilhosos (saudades) hahaha
    Os cachorrinhos são uma fofura à parte ♥
    E amo bebezinhos *-*

    Beijos, bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse foi o tema mais gostoso que escolheram.
    Doce é vida e eu amo aquele de mocotó rs

    ResponderExcluir
  6. Coisinha foooofa essa Laura *O* Só de ver a segunda foto lembrei de um doce que comi, pensa a mistura: Kit Kat com Kinder Bueno mais leite condensado com nutella tudo por cima! Era muito doce que passei mal hahaha, cachorrinhos são um amor que deixa a vida mais doce <3
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! E que neném fofoooo! <3 Posso apertar? :D
    Ah, quantos docinhos que amo de paixão! Ai, barriga até roncou! :P
    Adorei este tema e curti muito as fotos! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir