Clube do Livro #3



Eu sei que eu falei da qualidade dos desenhos, mas ainda não refiz esses que estavam com a postagem programada já </3


Enfim, mais um Clube do Livro =D
Para quem não conhece e quiser ver as demais postagens, clique aqui.


A Sombra do Vento
Carlos Ruiz Zafón

Sinopse: Tudo começa em Barcelona, em 1945. Daniel Sempere está completando 11 anos. Ao ver o filho triste por não conseguir mais se lembrar do rosto da mãe já morta, seu pai lhe dá um presente inesquecível: em uma madrugada fantasmagórica, leva-o a um misterioso lugar no coração do centro histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos. O lugar, conhecido de poucos barceloneses, é uma biblioteca secreta e labiríntica que funciona como depósito para obras abandonadas pelo mundo, à espera de que alguém as descubra. É lá que Daniel encontra um exemplar de "A Sombra do Vento", do também barcelonês Julián Carax. O livro desperta no jovem e sensível Daniel um enorme fascínio por aquele autor desconhecido e sua obra, que ele descobre ser vasta.
Obcecado, Daniel começa então uma busca pelos outros livros de Carax e, para sua surpresa, descobre que alguém vem queimando sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que o autor já escreveu. Na verdade, o exemplar que Daniel tem em mãos pode ser o último existente. E ele logo irá entender que, se não descobrir a verdade sobre Julián Carax, ele e aqueles que ama poderão ter um destino terrível.
Editora: Suma das Letras
Número de Páginas: 400

Esse livro é tão amor pra mim e até hoje nunca li a continuação :( não me perguntem o porquê.



As irmãs e o mar
Lucy Clarke

Sinopse: A rotina de Katie é abalada com a trágica notícia de que sua irmã mais nova foi encontrada morta em Bali. Os policiais afirmam se tratar de suicídio, mas Katie não aceita que a aventureira Mia seja capaz de tirar a própria vida. Na tentativa de entender o que aconteceu, Katie refaz a trajetória de Mia, da costa oeste dos Estados Unidos, passando por Austrália e Nova Zelândia, usando o diário da irmã como guia. Nesta viagem de autoconhecimento empreendida por Katie, a perda, o luto e a culpa são entremeados por recordações de infância, histórias de amor, praias paradisíacas e descobertas à beira-mar. Um chick lit encantador, capaz de seduzir o leitor em busca de uma boa história de aventura, romance e mistério.
Editora: Rocco
Número de Páginas: 352

Descobri esse quando estava lendo a respeito do "Então, conheci minha irmã" que também tem um diário, uma irmã morta e alguém "descobrindo" algo iahsuaihsa mas fiquei com vontade de ler esse também :3

Blogs participantes da tag:

Nenhum comentário

Postar um comentário