Sobre o blog



O Loud Like Moi surgiu dia 29.12.13. Sempre me liguei muito em datas e queria estreá-lo no dia 1 de fevereiro (por ser o dia que meu primeiro domínio foi ao ar o Ashtray Heart) mas como podem ver, não agüentei esperar e pensei que dia 29 era um dia bacana também hehe.

Loud Like faz referência a música Loud Like Love do Placebo (uma das minhas bandas preferidas), a princípio era pra ser só "Loud Like" mas eu lia, lia, lia,… e parecia que faltava algo. E como o blog era meu (claro né, dur :P) pensei em colocar o "Me" que não resolveu a minha vida e em uma viagem mental de usar uma outra língua para "me representar" por ser "eu e eu", lembrei que a banda tem músicas em Francês e né, porque não ser Moi? Li, gostei e ficou <3 (isso deve ter ficado confuso não é?)

Todos esses anos eu fui do "Team diário" hehe eu escrevia nos meus blogs como se fossem diários mesmo, contava as coisas da minha vida, meu dia-a-dia, meus textos,… Essas coisas. E com o Loud Like Moi resolvi que faria diferente, nele eu pretendo mostrar as coisas que eu faço e as que gosto. Só não sou muito segura quanto aos meus textos ainda, mas com as minhas fotos eu estou perdendo a vergonha! Espero que ele não seja tedioso haha



Quando tudo começou

___________
Sou blogueira desde 2005, usava o UOL Blog e layouts de InuYasha do Vicky's haha até conhecer o Paint Shop Pro 7. Frequentava muito os tutoriais do Cristiny Online e meu primeiro layout também foi de InuYasha x) era com um wallpaper da Kagome com o Sesshoumaru.

Em 2006 aprendi os famosos iFrames e instalar o Haloscan, eu me achava o máximo :P. E em todo esse tempo eu mudei o nome do blog quatro vezes até sossegar com o Asleep or Dead em 2007 com layouts de outros temas que não fossem sobre anime, pois é. Lembro dos famosos Awards e Contests que eu participava com ele, gente! Nostalgia!

Em 2008 ganhei um hostee no falecido Miyage Dake e pra comemorar quis mudar o nome do blog, de novo, para Oni no Men. Era o nome de uma música do the GazettE. Nessa época fiquei em hiatus algumas várias vezes pelo meu vício em Ragnarök e acabei deixando o blog de lado.

O Miyage Dake fechou no final de 2009 e com isso eu me animei em comprar um domínio próprio (e porque o UOL estava me sacaneando). Ele (Ashtray Heart) foi ao ar dia 1 de fevereiro de 2010 e saiu do ar em junho de 2012. Já que eu não estava conseguindo conciliar a faculdade + amigos + blog + pagar a hospedagem.

Com isso eu dei um tempo para mim. Achei que o blog tinha sido só uma fase da minha vida e que nunca mais teria nenhum outro e… me enganei, nesse tempo eu criei um para tentar fazer layouts no blogger e eu escrevia nele as vezes, que era bem mais pessoal, não compartilhei ele com ninguém. Até que não resisti e comecei o Loud Like Moi em dezembro de 2013.



Nenhum comentário

Postar um comentário