TAG : LIEBSTER AWARD - DISCOVER NEW BLOG'S



Demorei mas tamo aê o/ não irei ficar reclamando hoje, prometi a mim mesma haha
Fui convidada para fazer a tag pela Manoela do Gala de Dali, obrigada viu? *-*

As regras desta Tag são as seguintes :
Falar 11 fatos aleatórios sobre você.
Responder às 11 perguntas que o blog que te indicou fez.
Indicar 11 blogs, com menos de 200 seguidores.
Criar 11 perguntas.

Eu achei bem parecida com a de 11 coisas sobre mim, mas as perguntas são voltadas mais para o blog, então vamos lá:

11 Fatos sobre mim:

1. Eu sou do interiorquaselitoral paulista e vim me aventurar nessa cidade chamada Curitiba para fazer um curso onde mamãe e papai não botão muita fé, e não sabem até hoje o que é: Design Digital. haha
2. Sempre fui apaixonada por cabelos coloridos e pela tesoura (É pouco cabelo pra tanta idéia, sério), mas meu cabelo sempre resolve ficar lindo e divo no dia que resolvo mudar, é. E pra quem não sabe esse cabelo aí da foto ao lado é meu mesmo e não é peruca haha >>
3. Meu pai ainda acha que serei médica. Pobrezinho.
4. Eu falo demais, ainda mais quando me empolgo com alguma coisa. E quando as horas não são muito propícias tipo: um pouco antes de dormir, quando alguém ta ocupado fazendo algo, quando tenho que estudar ou alguém tem haha, ...
5. Eu faço caretas quando como doce demais e fico falando "doce, doce, doce" iuahsiuasa </3
6. E não sei disfarçar quando como algo ruim, SEM PERCEBER eu já to fazendo careta.
7. Eu sou dramática e exagerada, quando eu falar "contei pra todo mundo" o meu "todo mundo" só possui 3 pessoas no máááximo iuahsuais, é.
8. Amo demais pipoca mas pipoca me cansa de tanto comer, aiuhsuiahs sério, mas dali um tempo to comendo de volta <3
9. Sou apaixonada por felinos.
10. Sou viciada em The Sims.
11. Eu não sei conversar com quem acabo de conhecer, sempre estrago tudo iuahsiuahsuia lol

Respostas das perguntas:

- Qual foi a inspiração para o nome do seu blog?
Todos os blogs que tive tiverão nomes de músicas que eu amava muito e com esse não seria diferente né? iuahsa mas eu não encontrava nenhuma que dissesse "essa sou eu do momento" então ouvi Loud Like Love do Placebo e achei o termo "Loud Like" a minha cara, e resolvi juntar o Moi e deixar em francês mesmo para mostrar que sou "diferente" (não digo dos outros) mas é como se eu fosse única pra mim - eu e eu -, é confuso admito iuahsuias

- O que mais te irrita em um blog?
Acho que quando vejo erros grotescos no português, eu não escrevo 100% correto claro, mas eu sei que "orroroza" é assim que escreve. Brincadeira iuahsauishuia mas odeio erros desse tipo.

- Qual sua opinião sobre a mendigagem para comentários e seguidores (o famoso ''segui, retribui?'')
No começo, olhem como sou ingênua haha, eu achava que isso era pra retribuir visitas mesmo sabe? A pessoa se interessar mesmo e por isso seguir ou comentar e não apenas pra encher o número de seguidores fantasmas ali iauhsuais sei lá, eu não curto muito, só sigo os que eu realmente curtir. Sem contar que na maioria das vezes a pessoa nem lê o que você escreveu e já manda um "lindo, segui segue de volta?" uiahsuias eu tive um "trabalho" me empenhei pra pensar em algo legal e me vem com essas? Desculpa ai se você faz isso, mas eu sou leonina e gosto que prestem atenção nas coisas que faço QQ aiuhsa zoa, mas um pingo de respeito já é o suficiente.
Dica: LEIAM A ULTIMA LINHA PELO MENOS! Ai vocês podem fingir e tal xD

- Há alguma blogueira que te inspira para fazer seu blog?
Seria apedrejada em praça pública se dissesse que… não? :( Tipo, sempre acabo tendo inspirações de blogs que visito por aí e pelo que já vivi, mas não tenho ninguém em específico.

- Você prefere um blog que tenha mais escrito ou mais foto?
Depende do meu dia sabe? As vezes to tão saturada de coisas que tive de ler por aí e é como se eu precisasse de um momento de lezeira onde só vendo fotos lindas me ajudam nisso iuahsuias quase um "pause para apreciar a arte, obrigada". Não que textos não sejam arte, mas eu tenho que ler eles… iUAHSU mas quando eu to de boa, quando to normal, gosto dos dois por igual <3

- Há alguma marca específica que gostaria de fechar parceria?
Acho que nunca terei isso na minha vida #cry ~dramaqueen~
auihsua mas eu não sei não, pra falar bem a verdade eu ainda não entendo como isso funciona. Se quiserem me explicar, amarei pra sempre viu? :')

- Você continua seu blog mais por você, pelas leitoras fiéis (mesmo que poucas) ou por futuramente poder ganhar alguma coisa com o blog?
Acho que mais por mim, eu gosto de conhecer gente nova aqui e das poucas pessoas que vejo sempre por aqui curtirem as babaquices que escrevo e as fotos que tiro <3 mas nunca pensei em ganhar algo com ele, se um dia acontecer eu ficaria feliz da vida haha

- Prefere blogs que tratem sobre qual assunto?
Eu vejo de tudo um pouco: livros, looks alternativos, filmes, séries, receitas,… a única coisa que não piro muito é maquiagem, não por não gostar, acho lindo esses tutoriais de maquiagem que postam por aí mas como eu não uso esse tipo de coisa eu costumo passar batido.

- Prefere um layout mais clean ou bem colorido?
Pra mim, eu sempre usei os mais clean, não curto uns coloridos por achar que é "muita informação" iuahsuias mas já vi muitos coloridos por aí que achei bem bonito, mas não usaria por achar que não tem a ver comigo.

- O que você acha o maior erro em blogs iniciantes? 
Essa foi a mais difícil haha, eu nunca parei pra pensar nisso. Mas acho que por serem iniciantes já ví muito por aí quererem dar o passo maior que a perna, ai desanimam e fecham ou abandonam. O jeito é curtir as fases e levar na boa.

-Quais blogs você segue constantemente?
Chanel Fake, Meu Eterno InvernoGramatifiqueiGala de Dali, Inverno de 1996 e Thaís Cillo.
Mas sempre vejo os que segui pelo Bloglovin' também, fica aí a dica galere iahsuias, acho que todos deveriam registrar o blog nele é tão simples e lindo. E fica avisando ali no cantinho >>
Posso não ter muito tempo de comentar nos blogs que acompanho (sempre vejo eles na facul e comentar pelo celular é trampo demais) mas sempre vejo vocês ta? :'( *se sentindo péssima por isso* iauhsua

Minhas perguntas:
1. Seu blog aborda que tipos de temas?
2. Como faz para conhecer novos blogs?
3. Você costuma divulgar muito teu blog ou deixa a vida levar ele? :P
4. Alguém te ajuda com teu blog?
5. Você tem "vergonha/receio" de mostrar teu blog para pessoas mais próximas de ti?
6. Se eu blog pudesse falar, acha que ele brigaria com você ou te elogiaria? ~perguntadegenteretardadaeusei~
7. Você já teve outros blogs antes desse?
8. O que te interessa em um blog?
9. Você costuma retribuir comentários?
10. Como você se organiza com as postagens do seu blog?
11. Você gosta de tomate? x)

Indicar 11 blogs:
Isso sempre é a parte mais difícil, a princípio deixarei em aberto haha
mas assim que for lembrando irei colocar aqui *-*

Peixinhos! <3


11 comentários

  1. Meu blog está ali, que lindo ksoaksoa
    Lari, acho que esse desenho foi o melhor que tu já fez! Bem que tu falou que iria fazer eles um pouco maior, está lindo!
    Tu mora sozinha né? consegue se sustentar ou tem a ajuda dos teus pais (curiosa e futura mochileira aqui haha)
    Amei suas respostas e suas perguntas, fiquei com vontade de responder, mas mesmo a tag sendo aberta, fiquei com receio por ter mais de 200 seguidores, posso responder assim mesmo?
    Peixinhos u.u huahauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do desenho *u*
      e te respondi no blog, hihi <333

      Excluir
  2. Eu sou inteligente, sabia que o nome do blog tinha ligação com uma música da banda Placebo haha Sempre amei cabelos coloridos, já tive mechas, partes detonadas, mas meu sonho e ter TODO o cabelo rosa ou roxo <3 Eu sou dramática até demais shuahas, sou super sentimental. Adoro vocês do signo de leão, fico encantada quando conheço alguém desse signo ( sou escorpiana mas gosto de leão e pronto rsrs), vocês leoninas *os* chamam muita atenção e são tão bem humorados, queridos que me apaixono de cara :p

    Fiquei super feliz de ver meu blog ali *---*
    Amei essas perguntas shausha

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida de colorida sempre tem que ter uma fase detonada né? iahsuiashuia você é escorpiana? gente, eu adoro escorpianos iauhs meu namorado, minha irmã e minha mãe são <3 e não sei pq mas eu sempre adorei vocês desse signo! *-*

      Excluir
  3. Você já teve outros blogs? Vejo sempre as pessoas falando sobre isso, mas esse é o meu primeiro, e tem sido a cada dia mais difícil manter ele com o mesmo ritmo sem deixar de ser interessante. Acho uma graça cabelos coloridos, inclusive o seu que tem essamecha linda! Confesso que não sou a melhor em português mas não gosto de textos com erros óbvios de português, nem sem alinhamento.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, mas meu blog antigo era bem diferente desse e foi a uns 6 anos atrás haha é que eu gosto de lembrar dele sempre <33

      Excluir
  4. Congrats! You deserve it! I love the way you create posts! Thank you to share them with us!
    Your words are so ... inspiring! Thank you that you are! :-*
    You are my inspiration!




    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
  5. AHH que lindo, mais uma pessoa respondendo a tag que indiquei. Acho tão legal tags assim para você conhecer um pouquinho mais as pessoas por trás dos blogs e adorei as suas respostas. Parceria com marcas é elas te enviarem algum produto seja roupa, acessório, maquiagem e você faz um post sobre/ou usando (depende do que cada marca pede) e é tipo uma troca, você ganha várias coisas de graça para divulgar sobre eles para sua leitoras, não sei se deu para entender mas basicamente é isso. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei, mas sempre respondo haha <3
      AHHHH! agora entendi como funciona iauhsua certa vez eu vi alguém falar sobre e perguntei, a menina me respondeu assim: "ah, a gente linka a loja/blog e troca" e eu: troca o que? e ela nunca mais me respondeu =P

      Excluir
  6. Que blog lindo! Encontrei no Fb e o desenho me chamou atenção, portanto, vim visitar. Adorei as ilustrações, os posts, seus cabelitchos (também sou tarada por tesoura, tanto é que meu namorado teve que fazer um trato comigo de passar um ano JUNTOS sem cortar o cabelo, óazideia! UHASUH). Enfim, gostei bastante de tudo. Parabéns! :D

    E minha mãe tbm não faz ideia de qual faculdade eu faço. ):
    Bejhones!

    ResponderExcluir