Click Toys: Um Personagem


Óia eu me enfiando nos projetos da vida, haha
A Clayci postou lá no Blogueiros Geeks a idéia de montar um projeto com toys e puff, viramos o Click Toys <3 em cada mês teremos um tema diferente e nesse o tema escolhido foi: Um Personagem.

Roubei o Funko do namorado e:






Ezio Auditore da Firenze ♥ Ah, como não amar o Ezio? Você acompanha a vida inteira dele em Assassin's Creed, fica feliz, sofre, tem pena, amor, raiva,...  A história dele é a melhor da franquia sem dúvidas e até hoje não terminei o Revelations pra ficar mais tempo com ele </3

---
Escolhi o Ezio por ter ele aqui já, mas nossa... Tenho muitos personagens favoritos e foi MUITO DIFÍCIIIIL escolher um! Pense numa menina indecisa: eu.
E vocês? Quais (ou qual) é o seu personagem favorito? 

Até a próxima!
Peixinhos! ♥

Colorindo Nuvens  Sentimentaligrafia  Prateleira Colorida  Sai da Minha Lente  Achados da Mila  Descolada Vida  Sabor Absinto
Leviosa  Blog Penduricalhos  Fleur de Lune  Pseudo Aleatoriedade  Qual o seu lado B?  Breaking Free  Loud Like Moi

10 comentários

  1. Funkos são amor!! <3 Adorei as fotos, em especial a última!! Foi muito difícil escolher um único personagem para essa postagem, né? Hahaha Já estou pensando nos próximos temas!! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, que fofuras. Lindas fotos.

    Beijokas e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele tão fofo *_*
    Amei as fotos, ainda mais a primeira hahahaha
    Fico maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Esse Funko é puro amor! <3 :D
    Ah, as fotos dão até emoção! *o* Imaginei ele escalando e se escondendo de verdade. ^^ Ownt!
    Assassin's Creed = demais! \o\
    Beijão, Min

    ResponderExcluir
  5. Assassins Creed! Hahahahha que legal, nao tenho nenhum Funko, mas acho que meu primeiro vai ser um de um lutador da wwe que sou fã... Mas enfim, adorei esse tipo de postagem,to visitando todo mundo! ADorei o seu tb, acho que meus preferidos foram o da Merida, o seu e o do Darth Vader tb achei muito legal!


    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. GENTE!!!!! Que criativo e lindo! amei de coração, até ri vendo essas fotos, me lembrou muito do jogo e das besteiras que eu fazia hahahahah.

    http://izcordeiro.blogspot.com.br/2016/02/ilustrando-19-passaro-azul.html

    ResponderExcluir
  7. Esse funko é perfeito! Depois vou pegar a série de livros para ler assassins creed!
    Estou ansiosa para o mês que vem, já que também estou participando do projeto!
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila

    ResponderExcluir
  8. E como foi difícil escolher um personagem só, né?!
    Me diverti fazendo as fotos e já to curiosa pro tema do mês que vem *-*
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. hahaha adorei a criatividade nas fotos, to amando esse projeto <3
    Beijos Larizinha!
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa! QUE SHOW! Adorei esse projeto e quero muito fazer, hahahaha. Funko é a mlehor coisa da vida! <3 Minha personagem favorita da vida é a Tinker Bell, preciso urgentemente de um Funko dela! <3
    As fotos ficaram maravilhosas, achei genial! *-*
    Beijoos <3

    ResponderExcluir