11 Coisas Sobre Mim



Demorei mas consegui o/
Fui indicada para essa tag pelo Rafael Davi e achei ela bem legal, adorei responder as perguntas o/
Eu adoro responder perguntas na real...


Para participar você deve seguir as seguintes regras:

- Escrever 11 coisas sobre si.
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 Coisas sobre mim:

  1. Suco de maracujá não me acalma, eu fico elétrica e falando bobagens o tempo inteiro iauhsuias
  2. Coleciono Hot Wheels, livros, mangás, coisas fofinhas que encontro <3
  3. Colecionava ingressos de shows que eu ia, mas me roubaram eles... Pense numa pessoa depressiva: eu.
  4. Desenho desde picorrucha hehe
  5. Sou muito preguiçosa, muito MESMO.
  6. Meu cérebro não funciona antes do meio dia.
  7. Troco o dia pela noite facinho facinho, até por que sono é o que me falta nesse mundo injusto das pessoas que deitam pro lado e DORMEM! PQ NÃO SOU ASSIM? :'(
  8. Falando em sono, tenho o sono levíssimo e só consigo dormir bem se alguém estiver junto no mesmo quarto.
  9. Gosto de fazer coisas diferentes e aleatórias, era conhecida como "Lari Topa Tudo" iashuas mas hoje em dia eu não sei mais o que fazer, é.
  10. Adoro cozinhar quando é pra alguém.
  11. Eu ODEIO comer sozinha, não me dá vontade alguma de comer e eu só espero que passe rápido esse momento x) o que é trágico já que eu moro sozinha.
Oh, que cruel, tava empolgada falando as coisas sobre mim e tive de parar quando vi "11" :(

11 perguntas para responder:

O que mais gosta em sua aparência?
Eu gosto dos meus olhos por serem grandes, gosto de ser zoiuda haha
Do meu cabelo também, gosto de mudar ele :3
E do meu óculos por fazer parte de mim já iuahsuias

Qual foi seu maior mico?
Eu fiquei pensando nisso por um bom tempo, antes eu pagava vários e agora não lembro de quase nenhum, preciso conversar com a minha prima que é parceira nessas coisas pra me falar o maior aiuhsuiahs
Mas eu lembro de um que eu entrei no banheiro masculino do cinema crente de  que era o feminino, as meninas ficaram debatendo comigo e eu indo e indo e uns caras chegaram lá e ficaram do tipo "masoq?" e até eles tavam achando que o banheiro era feminino iuahsiuaus mas tudo se resolveu e todos sairam rindo da minha cara.

O que deixa você com raiva?
Quando me deixam falando sozinha, ou eu falar algo e a pessoa não prestar atenção e eu ter de falar 3 vezes a mesma coisa.

Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
Acho que paciência, se eu tiver de esperar 50 anos pra ter algo do jeito que eu quero, eu espero ): e meu maior defeito é ser teimosa demais, se eu cricar contigo dizendo que meu blog é azul, eu vou até o fim haha mas embora demore um pouco eu admito que estou errada. E se precisar eu peço desculpas, sou teimosa mas não sou criança x)

Se você fosse um animal, qual gostaria de ser?
Um corvo, eu ia dizer gato mas poder voar deve ser mágico :3

O que você considera importante em uma amizade?
O companheirismo. Tipo, se você ver que ela ta querendo quebrar a cara, mesmo dizendo trocentas mil vezes que aquilo vai acontecer, esteja lá quando ela precisar de apoio.  

Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria?
Acho que a Lizzie (Elizabeth Bennet) de Pride & Prejudice. Foi difícil essa pra mim pois todos meus personagens preferidos possuem um final trágico...

Que presente gostaria de ganhar?
AGORA, eu queria uma câmera nova, a minha me deu xau já ): Mas eu gosto de qualquer coisa que me dêem e eu vi que foi inteiramente pensado em mim hahaha mas eu gosto de ganhar livros, canecas, itens de decoração, hot wheels, qualquer coisa com gatinhos,… Difícil, né?

O que mais gosta de fazer?
Quando eu consigo, eu gosto de dormir sabe? iauhsuia mas como é difícil, eu gosto de morgar na net, ler, desenhar e criar/fazer coisas.

Qual profissão você quer seguir?
Aii você me pegou, estou no ultimo ano da faculdade e até agora não sei o que quero pra mim. São tantas coisas que eu gosto e tantas coisas que posso fazer que me deixa muito na dúvida, bem, espero que meu TCC dê dinheiro $_$ #daquelas aiuhsuia o mais triste é ver que não vejo um futuro com o curso.

Você gostou do meu blog?
Achei ele muito amor sim <33

11 Perguntas para os blogs indicados:

  1. Qual foi a coisa mais legal que já fez até agora?
  2. Se pudesse fazer qualquer coisa, o que seria?
  3. Você gosta da sua letra? 
  4. O que mais gosta de ler/ver pelas interwebs?
  5. Qual sua música preferida?
  6. Existe algo simples que aconteça no seu dia a dia e que te deixa feliz?
  7. Quando criança, o que queria ser quando crescesse? 
  8. Você é adepto a mudanças? (Qualquer tipo, física, modo de pensar,...)
  9. O que você mais gosta de escrever para o blog?
  10. Existe algo que ache que só você goste ou saiba fazer?
  11. Qual sua época do ano preferida?
E os blogs indicados são:

E quais mais quiserem fazer, hehe, eu até procurei mas todos que vi já haviam feito e tem uns ai que nem tenho certeza se já fizeram x)

Então é isso gente, peixitos o/
PS: ainda não tive tempo de responder os comentários mas desde já agradeço todos eles <3


15 comentários

  1. Adorei as respostas você é muito divertida e ou na boa você deve ser a única pessoa no mundo que fica eletrica com suco de maracujá kkkk
    parabens pela tag haha

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo que é muito engraçado mesmo quando eu tomo, até eu me sinto estranha iuashuiahsuias

      Excluir
  2. aiii eu tb ODEIO comer sozinha! e eu colecionava os ingressos de cinema, mas hoje em dia eles só dão um cupom amarelo sem graça e perdi o interesse em guardar.
    AMO essas tags! haha

    beijão **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu guardo os mais bonitinhos admito haha
      mas comer sozinha é horrível mesmo né? u.u

      Excluir
  3. Li totalmente e rindo, muito engraçadas e divertidas suas respostas. Também é uma drama para mim dormir, tenho muita insônia, sou mais '' ligada na luz'' de noite, durante o dia sou a preguiça em forma de gente.

    Não gosto de comer sozinha também, mas eu queria morar sozinha e.e

    Adorei saber mais coisas sobre você, amo seus desenhos nas postagens, é amor de primeira <3 haha. Bjão *-*

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada, fico feliz que tenha gostado *----*
      e isso é um dilema pra mim sabia? odeio comer sozinha mas amo morar sozinha iuahsiuahs sentido, cadê você??

      Excluir
  4. Vi seu comentário no Let it flow, obrigada mesmo pela indicação, pode ter certeza que vou fazer essa tag, achei super interessante :) Beijinhos

    http://deixeaimaginacaofluir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. êhhhh =D obrigada pela indicação! adorei, de verdade!
    depois posto tudo direitinho no blog hehe obrigaaaada!
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma daquelas pessoas que deita pro lado e dormi! Posso dormi a tarde toda e quando chega de noite consigo dormi de novo shuasuhahusu.
    Mas se deixa eu também troco o dia pela noite, porque tem coisas como ler e escrever que eu amo fazer a noite, já que todos estão dormindo e não vão me incomodar.
    Queria uma câmera nova também :( só to fotografando com a do celular que nem é tão boa assim...
    Serio que você não vê futuro no seu curso? Eu queria fazer Design Digital, mas como aqui é carinho e não condições de pagar acabei entrando no cursos de sistemas para internet, que também é caro, porem não tanto como design digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, eu invejo o seu dom. Poder dormir a hora que quiser e ainda poder ficar acordada de madrugada... iahsiuas
      To fotografando com o celular também, bate ai o/ xD
      E sobre o curso, não é que eu não veja um futuro com ele, é que descobri que tudo o que eu gosto, não ta muito na área do Digital, o curso é muito bom sim mas pelo fato de ser novo é muito mal aproveitado e organizado sabe? Eu tive 3 semestres com o MESMO conteúdo, de verdade, os professores não sabiam o que dar e deram a mesma coisa... Chega a ficar cansativo e você fica frustrada sabe? E semestre passado eu tava bem desmotivada, pelas aulas mesmo, professores que não sabem o que dar, outros que resolvem investir em dinâmicas que não funcionavam e mesmo assim insistiam,... Mas esse semestre ta melhor, bora ver o que vai rolar uahsuias

      Excluir
  7. Também adoro olhos grandes ahhah. E socorro to rindo muito desse mico, quem nunca fez isso né? Hahahh, pelo menos quando eu fiz não tinha ninguém olhando e foi na escola. E também gosto de dormir quando eu consigo ahha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhos grandes é vida o/ iuahsiuas
      gente, se eu lembrasse, eu sei que tinha um que foi pior do que esse... mas esqueci :/ iuahsui

      Excluir
  8. Aaaaaaaaah, nem acredito que respondeu! Muito obrigado pela atenção! Adorei suas respostas haha ☼ Beijos :*

    http://rafaeldavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir