Últimas coisas do ano!

Ta dá! Posso não ter conseguido manter uma frequência legal nesses últimos meses e nem ter mantido meus projetos direito, maaaaaas esse com certeza eu tô conseguindo manter!
Ano passado eu decidi que faria esse post todos os anos por aqui então pretendo continuar cumprindo isso o/

Último Filme
The quiet ones

Durante uma aula na universidade, um professor (Jared Harris) pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder, ele decide formar uma equipe com três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper (Olivia Cooke), garota aparentemente possuída por demônios. O experimento consiste em isolar Jane dentro de um casarão e fazer uma série de testes, na esperança que os poderes paranormais na garota se manifestem diante das câmeras. Fonte: AdoroCinema

Li a resenha enquanto navegava pelos canais, curti e acabei vendo uns dias depois hehe Eu ainda não sei o que eu acho do filme, adoro os atores principais mas algo no desenrolar não me agradou muito ai como eu assisti de dia enquanto a galera fazia barulho, fiquei com a impressão de não ter me prendido muito a ele pelo barulho, faz sentido? Não sei.
Já A Colina Escarlate que foi o penúltimo eu curti muito mais <3
E NA VERDAAAADE meu último filme mesmo era pra ter sido A Hora do Pesadelo (1984) e a HBO me trollou, no horário de AHdP tava passando Westworld e só depois começou, maldiiiita! haha Aí quando começou eu resolvi ir dormir porque a casa aqui ia encher e eu queria dormir bastante :x


Último Dorama
Goblin: The Lonely and Great God

Nem terminei o primeiro episódio ainda, faltaram uns 20min então ainda não sei se gosto gosto! Mas estou intrigada com a história e irei continuar com certeza o/ só não coloquei a sinopse aqui pois nunca encontro uma descente de doramas!


Último Livro

Achei que ia terminar de ler ele até a virada mas não rolou, a história esta bem legal e estou curtindo horrores <3

Última Música

AMO the GazettE! É tipo a minha banda da vida, sabem? Engraçado que se eu apertasse play eu teria de ter mudado o nome pra "última banda" pois só ia parar de ouvir beeeem depois da meia noite hehe se não me engano foi deles a minha última música do ano passado também <3


Última Foto

Só pra poder registrar esse por do sol lindo!


Último Jogo

Até o momento foi uma mini partidinha na corrida armada no CS até que a net caiu e eu abandonei o/


Último Desenho

O meu último desenho meeesmo foi um rabisquinho mas como não finalizei nem nada eu não o considerei. E é... Fiz esse pra Eztranhos e depois não desenhei mais nada :x

Último Cabelo

Adoro mudar os cabelitxos, né? Não agüentei ficar com ele comprido por muito tempo e cortei, teria cortado bem mais curto se não tivessem implantado a dúvida na minha cabeça... Ai ok, cortei o cabelo e pensei "vô manter natural por um tempo" se consegui? Não, platinei de novo e ainda raspei uma lateral porque não sou obrigada a nada haha ignorem os reflexos roxos das fotos da esquerda, dependendo da luz ele faz essas cores lol

Para ver os posts anteriores é só clicar aqui: 2014 e 2015.

---
E foi isso aí gente! Espero que tenham gostado e que tenham um ótimo início de ano, que em 2016 vocês tenham conseguido seguir com pelo menos a metade de tudo o que planejaram e se não, não desistam pois em 2017 ainda dá tempo de realiza-los e mudar ainda mais! Um beijo e um doce bem gostoso pra todos vocês que me acompanham e gostam das coisas que eu faço, seja desenhos, a lojinha, o blog, as fotos,... qualquer coisa! Vocês são incríveis e me incentivam a melhorar cada dia mais <3 e desculpem qualquer coisa!

Até 2017 õ/

9 comentários

  1. ai.meu.deus seu cabelo, que incrível, eu to bem apaixonada! cortei meu cabelo curto recentemente entao to apx por todos os cortes e cores em cabelos curtos, voce tá linda dms! sobre os filmes, musicas e jogos: nao conheço nenhum hahaa mas tenho mt curiosidade em ver dorama

    ResponderExcluir
  2. Qnd a gente pensa que vc tá de um jeito, vem vc e tcharaaan hahah
    Se bem que esse último vc até demorou pra mudar... Mas o hair ta mara!
    Esse por do sol é miracatu? :o ta lindo demais!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada: gostaria de falar que Confissões do Crematório foi com certeza o melhor livro de 2016 para mim. Que livro sensacional. Só de saber que ele é não ficção eu já fico! ♥♥♥♥
    Eu não sei o seu, mas eu coloco post it toda citação foda, e o meu tem umas 30~40. hahahahaha
    E outra, seu cabelo é lindo demais, não tenho coragem de usar tão curto, acho que não combina comigo, sei lá. Sinto que fico com a cabeça muito pequena! xD

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu fiquei com medo desse filme só pela imagem, confesso. Sou medrosa para filme de terror, então ele me assustou um pouco haha.
    Em compensação amei essa sua última foto. Muito linda ♥

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não sou muito fã de filme de terror ou melhor não gosto kkkkkkk
    Seu cabelo ficou bem diferente meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Babe, posso falar que eu adorei o seu cabelo? ✨
    Agora, vamos falar sobre as suas últimas coisas do ano. Eu estou curiosa para ler esse livro desde que vi num post de uma blogueira amiga.

    Beijos, Lari

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do seu cabelo, não vejo a hora de tomar coragem e pintar o meu.
    Tenho a leve impressão que já comentei isso mas adorei essa ideia de fazer um post com as suas últimas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa sensacional!!! Amei seu cabelo novo, muito lindo e original! Fiquei curiosa pelo livro e morrendo de saudade de jogar CS
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Gente, que massa esse cabelo! Os reflexos roxos deram ainda mais charme pra ele. Adorei sua listinha, não sou fã de terror, tenho medinho, mas admiro a coragem de quem assite haha beijinhos

    http://publicando-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir