Traços & Laços #1 - 5 Coisas para se fazer na primavera

Oiii pessoinhas o/
Eu sei, o próximo post era pra ser do "Um dia da vida" mas calhou que: 1) Estou doente, 2) Eu não tive descanso até sexta por causa do evento, 3) Lembrei do Traços e Laços no sábado (porque era pra ter sido postado no sábado dur)... Então já viram que eu me perdi bonito de novo, certo? Estou cada vez mais certa de que eu preciso mesmo de uma agenda...

E antes de mais nada gostaria de comentar que... Resolvi fazer em uma resolução menor os desenhos e eu não curti o resultado. u.u é, era só isso mesmo :P

Vamos explicar então do que se trata tudo isso:
O Projeto Traços&Laços consiste em desafios mensais com a finalidade de melhorar seus traços e criar laços entre as participantes ♥

Fofinho né? *u* a Melyssa me convidou e eu achei super amor esse projeto e como é de desenho, nem pensei em dizer não <3 e todo mês teremos um tema diferente, é tipo um 6 on 6 mas em versão deseinhos hehe e postaremos em todo último sábado do mês. o/ e o tema desse é:


5 coisas para se fazer na primavera

Passear

Tomar suco *-* (essa é uma versão MUITO gay do meu namorado haha)

Fotografar <3

Usar vestidos o/

Esse não é bem algo que a gente faça né, somos "obrigados" a aceitar =P mas foi assim que me senti com a mudança pro horário de verão iauhsiuahiusa

Admito que estava morrendo feito o meu último desenho por causa da gripe enquanto desenhava uiahsuias mas adorei o tema e adorei pensar em todos eles *-*

E ai? Gostaram do projeto novo e dos desenhos? Quais as coisas que gostam de fazer na primavera? =D
Peixinhos!



Blogs participantes:

53 comentários

  1. Socorro! Que lindos, amei o projeto e os desenhos - claro.
    Eu não sofri com o horário de verão por que no nordeste não tem, então <3

    www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own ficaram tão fofas.. a minha preferida foi a com seu namorado!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeeente de Deus, overdose de fofura!!!
    Adorei os desenhos e o projeto é super fofo >.<
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Awn Larissa, ficaram uma gracinha, estilinho Chibi haha adoro <3
    Parabééns!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-* você é uma fofa e mostra isso nos seus traços. Adorei o usar vestidos haushsh eu adoro vestidos e uso sempre u.u kkk cheiro <3

    ResponderExcluir
  6. Gente, apaixonada pelos traços <3

    É de uma fofura, uma delicadeza, melldells, muito amor *-*

    Parabéns pelo projeto, ficou muito cute <3


    Hell ;*


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado dos deseinhos iauhsa ;-; <3 <3

      Excluir
  7. Nossa que desenhos lindos, eu gosto de dormir com o ventilador, porque não tenho um ar condicionado, e ninguém quer me presentear kkkkk
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou de ficar doente por pouca coisa, mas ar condicionado + eu = incompatível aiushauish ai prefiro sempre o ventilador xD

      Excluir
  8. Que bacana seus post assim ilustrados, e é bem isso que costumamos fazer mesmo, adorei *-*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  9. Oi oi oi!
    Eita, que desenhos mais fofos! Se tem uma coisa que sou apaixonada é usar vestidos e dá uma raiva não ter como usar no frio :x apesar de que eu adoro o frio porque podemos usar aquela roupa mais fancy.
    Adorei o projeto, muito fofo e inspirador eim! E você já melhorou da gripe?
    Beijinhosss,
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, amo frio por causa das roupas mas eu passo frio demais! iaushuiash acho que é onde moro, só pode, uso 4 meias-calças se eu resolvo usar vestido XD
      Melhorei sim <3

      Excluir
  10. Que fofoss os desenhos, ameei

    Beijos,
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Que desenhos mais lindos são esses ehm? Amei!!!!
    Não sei bem o que gosto de fazer na primavera, mas acho que fotografar é uma boa.kkkkk

    bjo
    Tentando Ter Ideias | Facebook| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem estação definida pra fotografar né? Sempre é bom =D

      Excluir
  12. Lindos desenhos, parabéns!! O horário de verão caindo rsrsrs

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindoos! Ficaram uma graça Lari!
    Amei o "usar vestidos" ^^
    Breve vou postar o meu hahaha to igual a ti precisando de agenda pq me atrapalhei toda na data! :P
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, eu me atrapalho todas nas datas das postagens! XD
      Seus desenhos são amor demais <3

      Excluir
  14. QUE COISA MAIS LINDA LARI *u* Tu quer me matar do coração né? hahah Tô morrendo de amor por todas suas ilustrações, principalmente pela mini Lari fotografando hhahahhah ficou muuuuuuuuito lindo ♥_♥
    Quero milhões de posts assim, acho que não iria cansar de ficar olhando nenhum hahhaha
    Beijos linda <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen sua linda! <3 <3 <3 fico muito feliz que tenha gostado *+*

      Excluir
  15. Oi Larissa, minha artista favorita hehe ♥
    Nossa, mas como tu fazes bem esse trabalho! Fiquei impressionada!
    Ah, e só p/ dizer coisa boa que chegou o verãozinho né?! Hehe
    Estou louca p/ fotografar, tomar muito suco e usar bastante vestido ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suco é o que mais quero <3 <3 aiushauisha
      Obrigada pelos elogios Cris *-*

      Excluir
  16. ownt que graciiinha *-*
    Beijinhos <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AH CARAAAAAAAAA <33333
    Eu simpelsmente A M E I o projeto e vou adorar acompanhar :3
    Eu gosto tanto dos seus desenhos *----* O meu preferido é do suco e você LINDJA de vestido <333 ~vem cá sua linda, vou te apertar~
    Beijos Lari!
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iahsua fico feliz Taaamy! *------*
      Sério, fico toda boba quando dizem que gostam deles <3 <3 <3

      Excluir
  18. Esse projeto é demais. E seus desenhos são tão fofinhos! Amei a versão do seu namorado, haha. E, pois é, o horário de verão... Como eu odeio isso! -_- Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  19. Que fofos os desenhos amei mesmo, como que você consegue cara ? hshasu.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ei Larissa, faz tempo que eu não visito o seu blog. Estou muito arrependido por isso.Tinha me esquecido o quão bom ele é!
    Suas ilustrações estão ótimas, adorei todas!
    Abraços
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sussi Gabriel =D faço dessas as vezes =/
      mas obrigada pelo carinho e a visita! <3

      Excluir
  21. Que fofura, haha
    Amei!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que amor tuas ilustrações! Adoro teu estilo de desenho. Na primavera eu gosto muito de sair à noite, já que no inverno rola aquela preguicinha né... hahah E na primavera já está quente demais pra animar nos passeios diurnos. Ah, e quanto as minhas unhas, não faço nada de especial, só deixo crescer por si só :c sei que a Risqué tem base e óleo fortalecedor pra unhas fracas ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei atrás delas, e ei que inveja de suas unhas dona Bruna! u.u
      Realmente o calor acaba com a alegria de passeios diurnos XD é tão quente, tão abafado... me sinto um sorvete na rua ;_;

      Excluir
  23. Amei amei amei o projeto! Em primeiro lugar, suas ilustrações são muito fofas <3 Adorei as árvores do primeiro desenho e na verdade, adorei o projeto em si, muito criativo e certamente vocês todas vão melhorar os traços e laços XD Eu queria participar de um assim hein :P

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* valeuuu Vick *u*
      Te respondi no seu blog sobre o projeto <3 desculpe demorar tanto!

      Excluir
  24. Que lindos!
    Apaixonada pelos seus desenhos.

    Beeeijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Eu to amando esse blog <3 É tão lindinho e original! Você ta de parabéns! <3

    ResponderExcluir
  26. Que lindeza! Visitei seu blog e quis saber mais sobre o projeto, você tem um talento e tanto, eim. Adorei e achei tudo muito fofo <3

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir