Wishlist de natal e amigo secreto ♥



Passei esses últimos dias sob pressão de entrega de TCC, e gente, eu e meu namorado não vimos que a data de entrega era dia 17 e faltava muuuita coisa ainda pra terminar... Conclusão: dias internados e entrega atrasada. Mas ok, ta entregue, a banca foi marcada pro dia 25, to nervosa sim e procuro não pensar a respeito, já que ainda falta fazer a apresentação e o vídeo do protótipo... My Lord!  
Sei que meus posts estão atrasados, dia 28 acabam as aulas (se não me engano) e mês que vem, muito provavelmente, eu consiga deixar tudo em ordem o/
Vamos ao assunto principal do post :P

O natal ta chegando, a cada ano que passa a galere começa a decorar as ruas e casas cada vez mais cedo e eu fico mais perdida ainda no tempo por conta deles. Então vamo combina uma coisa: decorações só em dezembro, hein? iuahsiua brinks

Natal pra mim é só duas coisas: comida e presentes. Desculpa mãe mas é a mais pura verdade, e como eu estou participando de um Amigo Secreto entre blogueiras (proposto pela Day do Idéias Trocadas *-*) tenho que fazer uma listinha de presentes para a minha amiga saber o que quero, certo? Então resolvi unir o útil ao agradável e já fazer uma listinha de natal o/

Vocês não tem noção de como foi difícil heh como eu disse na minha wishlist de niver: se eu não tenho dinheiro eu procuro não passar vontade, então nem eu sabia o que eu queria iuah. O preço foi estipulado entre R$ 25,00 e R$30,00.


Os desenhados é a de natal e os com fotos o do amigo secreto, mas independente da separação quero tudo iuahsiuas vai que um dia, né?


  1. O Triste Fim do Menino Ostra - Tim Burton (R$ 21,60) Faz tempo que to pra comprar e nunca compro, e eu não sei dizer o motivo! iauhiuahs <3
  2. A Menina Submersa - Caitlin R. Kiernan (R$ 16,11) e Confie em Mim - Harlan Coben (R$ 8,91) Sou super curiosa em ler esses dois <3 <3 <3
  3. 3. Coraline - Neil Gaiman (R$ 24,03) É tipo um dos meus filmes preferidos e eu nunca li o livro *se joga* :(
  4. Bloquinho Voa Balão - Lojinha Atelliê (R$ 25,00) Pra não ficar só em livros resolvi procurar alguma coisa diferente e me deparei com essa gracinha <3 não é a minha maior prioridade na vida, mas como resistir né?
  5. Lanterna para leitura - Fnac (R$ 23,90) Tem coisa mais genial que esse negócio? Fiquei de cara quando descobri! aiuhsiuh
  6. A pelúcia do unicórnio da Agnes de Meu Malvado Favorito <3 <3 <3 
  7. Esse vestido está aí para representar minha atual necessidade: saias e vestidos iauhsuia preto de preferência, listrado claro <3 ou de bolinhas porque não é nada mal.
  8. O Funko do Jack! *-* Amo/sou Jack gente. Mas ta valendo qualquer Funko de um personagem que eu goste (claro né, dur)
  9. Meu sketchbook está no fim, então nada mais justo que comprar um novo né? Mas to super afim de fazer um pra mim <3
  10. Decidi expandir meus horizontes e tentar aquarelar a vida! Me desejem sorte haha 
  11. Meus carrinhos preferidos de Hot Wheels são os Hot hot Roads, não é bem um item de natal, é um item pra vida todas as wishlists *-*
  12. Ah... :~ é essa coleção aqui de DVD's do Tim Burton! PRONTO FALEI.
  13. Mais livros, porque livro é vida e to tentando fechar minha coleção do Zafón. Zafón é vida também! <3

Então é isso galeres! Alguém ai também quer algo daí? Como andam as listas e preparativos pro natal? 

Espero que me perdoem pelo sumiço, mas prometo que quando a vida acalmar eu to de volta e com idéias já, me aguardem <3 
E não esqueçam de conferir as listinhas das outras meninas. Peixinhoooos!


Blogs Participantes
Aline || Analu || Ana || Dhessa || Bia || Cah || Day || Dani || Jaque || Vanessa || Verônica || Emilly || Tamires


36 comentários

  1. Essa lista tá incrívelmeeeeeeeeeeente maravilhosa <3 Eu amo suas ilustras e acho super digno você querer aquarelar *---*
    Cara, eu também tô querendo muito o funko do Jack, a coleção mais amor do universo do Burton e os livros do Záfon <3 Zafón é vida demaaaaais mesmo!
    Inclusive tá lá na wishlist de blackfriday do blog, hehehe.
    Espero que consiga uma parte dos seus desejos <3
    Um beijo Larizinha <333
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tamy, você curte Zafón! Me abraça <3 <3 não só isso, Burton também <3 <3 auihsiuas
      e to começando a aquarelar, ta inuuu a passos lentos mas estou! iauhsua
      Obrigaaaaaada Tamylinda <3

      Excluir
  2. OMG, quantas coisas lindas numa lista só, quero quase tudo pra mim também, posso? hahaha <3 Que legal que você entrou num amigo secreto de blogueiras, fiquei bem curiosa pra ver como vai ser e quem você tirou. Ai, vou falar uma coisa bem tia velha, mas: não acredito que falta um mês pro natal, peoooople! Comassim? MAS EIII SORTE COM SEU TCC e tomara que dê tudo certo o/ YEY


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, se eu pudesse $$ eu já teria tudo! aiUSHAIUHSIUA e nem fale, eu tava toda empolgada pro natal também =x

      Excluir
  3. Não estou participando mas fiquei apaixonada pela sua lista. Só tem livros e coisinhas legais.

    ResponderExcluir
  4. Você que desenhou? OOOOOO: Estou APAIXONADA pelos desenhos! Eu quero um vestido listrado também <3 E meu deus, seus desenhos são muito fofos <3 Que diferente! Adorei *-*

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Pamela *-* fico super feliz que tenha gostado deles <3 <3

      Excluir
  5. Que wishlist mais fofa, adorei os itens. :)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa eu tenho o da Coraline <3
    super indico é bem legal :3

    http://lovelyspootnick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahnnn nem fale, to super afim :(
      vai ser o próximo que comprarei, certeza!

      Excluir
  7. Achei genial essa lanterna de livros, hahaha! Todos os presentes são geniais! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E né que é? Eu super curti ele também *-*

      Excluir
  8. Gostei muito dessa listinha, e essa lanterna vai te ajudar muito para ler todos esses livros Hehe´=)

    ResponderExcluir
  9. Mas que fofura sua lista *-*
    Seus desenhos são muito amor, me ensina? ehuauea
    Temos um item em comum, a luminária, hueahuea!
    Um beijão e até mais.

    www.duasguriasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino siiiim Ana! <3 iAUSHIUA
      verdade eu tinha notado que nas nossas wishlist tinha a luminária, *u*

      Excluir
  10. Amei a wishlist, e acredite que não é só você que está ficando maluca por conta do TCC :'(
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero essa lista ai tbm, to aceitando quem quiser dar os mesmos itens pra mim hahahaha
    Li Coraline semana retrasada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auihsiuahs então é nozes Clay o/
      quero ler Coraline :(

      Excluir
  12. Gente me apaixonei pelo vestidinho. Pena que é só um desenho kkk Eu nunca ganho as coisas que eu peço. Tomara que você ganhe algum da lista.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum eu vou ganhar dessa vez iuahsuia pq a gente combinou, se não... sou que nem você, costumo não ganhar iaushiausa XD

      Excluir
  13. Eu quero o 6.... <3
    Eu amo unicórnios, nossa!
    Seu blog é muito fofo, o meu tá com um design horrivel, ando sem cabeça para mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, to pensando em mudar o layout faz meses e não mexi em nada ainda iuahsuias quem sabe um dia? :(

      Excluir
  14. Muito fofo o jeito que você montou ela, acho que opegaria para mim quase tudo hahaha

    Sorteio Especial de Natal! Veeem!!! ^-^ ♥
    http://www.doceencontro.com/2014/11/sorteio-especial-de-natal.html

    ResponderExcluir
  15. Querida, amei seu blog!!! Estilo super moderno... E sua lista me surpreendeu quantos itens legais!!! Me responde foi vc quem fez esses desenhos???? Ficou tudo muito perfeito!!!
    visite meu blog: Minha Negra Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que fiz sim Aline *----* Obrigada <3

      Excluir
  16. Menina que lista fofa! Confesso que deixou um pouco confusa (rsrsrs) mas já me encontrei! Vc desenha muito bem! Eu só sei fazer garatujas :( Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Vê <3 e desculpe te deixar confusa iuahsiau eu nem reparei que estava :(

      Excluir
  17. Lari estou encantada com tua listinha. Confesso que ela está me dando muitas ideias aqui hehe.

    Espero que tenha dado tudo certo no tcc. Um beijão pra ti!

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim Van, obrigada pelo carinho viu? <3 e que legal que te deu várias idéias! iaushiaus

      Excluir
  18. Não tô podendo com essa Wishlist Larissa! Não tô! T_T Que coisa mais linda meninas! Tô pirando nessas suas ilustrações e essa do unicórnio da Agnes, ganhou meu coração viu? Muito amor! Espero que você consiga ganhar tudo/comprar tudo viu sua linda? haha ♥
    Um beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Ellen *----* e o unicórnio da Agner foi meu preferido também iuashuais obrigada sua linda <3

      Excluir