Meu primeiro bazar com o Linhas Enroladas


Comecei a participar de bazares com a Eztranhos, mas quero falar aqui como foi minha experiência vendendo artesanato pela primeira vez.


Eu sei fazer crochê desde pequena, aprendi com a minha tia e com a minha irmã mais velha só aperfeiçoei um ponto aqui e outro ali, mas achava chato e difícil demais então fiquei no bordado e no tricô. Até que me descobri no mundo dos amigurumis e hoje em dia eu não me vejo mais sem fazer crochê, comecei a postar essas coisinhas tem pouco tempo no meu instagram, nunca postei antes por achar que não era algo interessante de se compartilhar e que as pessoas não ligavam muito.


As pessoas que me conhecem (e que já ganharam um aqui e outro ali haha) viviam me incentivando a vender minhas peças e eu sempre adiando e adiando, não sei por qual motivo, até que apareceu na minha timeline um bazar chamado Glitch Festa e coloquei nele uma meta, se eu fosse chamada pela curadoria eu não teria mais desculpas para não montar logo minha lojinha. Dito e feito, quem é que foi chamada e ficou um mês inteiro produzindo que nem louca? Euzinha! haha


E não é que vendi altas peças lá? Fiquei tão felizinha que nem cabia em mim mais haha o que me deixou mais feliz é que todas as peças que vendi primeiro foram as 100% criação minha! E vocês não tem noção do quão incerta eu sou na vida, eu nunca, nunca mesmo, acredito muito nas coisas que eu crio e ver elas indo embora primeiro deu aquele quentinho no ♥

Pattern designer: La calle de la abuela

Só sei que é muito gratificante, ver aquela peça que você quebrou tanto a cabeça para fazer sair do papel do jeitinho que você idealizou, sofreu por não dar certo de início mas que mesmo assim continuou tentando com tanto carinho para fazer dar! E ver que ela também trouxe felicidade para outra pessoa é muito 

Pattern designer: @Lydiawlc

A única parte triste é que não fotografei a maioria antes de vender e como me esforcei um pouco além da conta (não esqueçam de se alongar! e fazer pausas em 1h-1h!), estraguei um pouco o ombro e to voltando agora a produzir mais pra poder montar a lojinha direito :/ mas em 2018 ela vai estar com todas as peças certinho! Claro que quem me pede via insta ou face eu tô fazendo sem problema nenhum, pois são bem poucos ai do conta.

Meu gatíneo e meu Sátiro! Só tenho essa fotinho deles, o cachecol do gato nem estava finalizado e a barba do Sátiro ta errada nessa foto ainda haha

Ainda não sei se gosto ou desgosto do nome Linhas Enroladas, foi um nome que escolhi de última hora e acabou ficando haha se eu achar outro melhor eu troco, do contrário, acho que ficaremos com ele um pouco mais de tempo. Na verdade foi bem corrido para montar a mesa do bazar também, acabei não fazendo o suporte para as bonecas e me incomodou horrores elas deitadas :(
Ah! Conheci a linda da Kaol Porfírio (Fight Like a Girl) lá no Glicth, ela tava expondo o trabalho lindo dela e gente, ela é tão, mas tããããão amorzinho ♥ que pessoa mais fofa ♥

As redes sociais do Linhas Enroladas: Lojinha, Instagram e Facebook. Ainda estão todas meio cruzinhas, mas já estou me planejando para mudar isso!

---
Esse post era pra ter ido ao ar ontem, acabei me enrolando, mas o que importa é que não fiz na pressa né?
E aí gente, alguém aí também participa ou marca presença em bazares? Vocês sabem fazer crochê ou qualquer coisinha manual também?
Espero que tenham gostado e...
Até amanhã!
Peixinhos! ♥




10 comentários

  1. Amei suas artes e queria levar todas se pudesse! E sabe que gostei o nome "Linhas Enroladas"? Achei bem simples de lembrar e realmente são linhas enroladas.. rsrs Tudo a ver. Mas independente do nome que você escolher no futuro, que tenha sucesso nos bazares e continue fazendo essas belezinhas! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom saber que curtiu o nome! Eu sou muito indecisa com nomes sabe? haha mas to até gostando muito mais dele agora <3
      E muuuuuito obrigada! Fico feliz em saber que gostou das coisinhas tambéeém *-*

      Excluir
  2. Que lindezas Lari! Conheci esse universo incrível graças a suas fotos no insta, mas confesso que não tenho muito habilidade com as linhas (minha mãe bem sabe o quanto tentou me ensinar kkk), ainda bem que tem pessoas que fazem essas fofurices para gente poder comprar. Achei fofo o nome Linhas Enroladas, mas sei qual for o nome que você escolher vai fazer jus ao seu trabalho. Sucesso viu!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH que linda! <333 eu jurava que ninguém dava muita bola pra crochê nos dias de hoje, sabia? haha fico muito feliz que tenha conhecido esse mundinho lindo dos amigurumis através das minhas fotos <3
      Obrigada Ane! <3 <3 <3

      Excluir
  3. Quanto amor num post só. Minha meta é conseguir achar uma galeria de arte ou alguma feira onde eu possa apresentar meus produtos, mas tá meio difícil. De toda forma, continuamos na luta. Desejo todo o sucesso pra você, seja em feiras u virtualmente, pois você tem muito talento *-* quanto coisa linda, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh! *-* Com certeza você vai achar algum bazar pra poder expor sua arte e vai gostar um monte também hihi <3 Desejo todo o sucesso do mundo pra ti também *-*

      Excluir
  4. Que fofura :3 eu adoro essas coisinhas de trico, só vi uma ao vivo uma vez. Queria ver as fotos dos originais. O gatinho, e principalmente o sátiro foram os meus favoritos antes de mesmo de ler que eram os teus <3 Boa sorte em fazer mais, elas são muuuito fofos!

    http://odisseia666.blosgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, obrigada <3 ainda mais por gostar mais deles haha sou bem mãe coruja mesmo! E é uma gracinha pegar essas coisas ao vivo não é? Eu choro quando um vai embora, mas faz parte haha criar é muito divertido também <3

      Excluir
  5. Mas é um mais lindo que o outro logo 😍😍😍😍
    Ainda tô in love com a bonequinha!

    Menina, eu gostei do nome, achei bem criativo!

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amorzinho né? Já quero fazer outras *-* ahsiausa e eu já to curtindo o nome, acho que ficarei com ele por um tempo ainda haha
      bjuuuu

      Excluir