Embalagem de presente com saco de pão ♥

Olá pessoas lindas o/
Demorei mas estou com vários posts legais para postar *-* achei que na casa de mamys eu fosse ter tempo, mas a saudade pra matar é muita e não to dando conta! iauhsu

Eu adoro embalar presentes, principalmente quando é com barbante, sou dessas que acha um charme e sempre uso uma desculpa pra usar :P
O presente da minha irmã precisava de uma embalagem legal e aqui na cidade de mainha as coisas fecham cedo e eu SEMPRE lembrava tarde. Então eu estava lá hoje, esperando o almoço ficar pronto e eis que vejo um saco de pão, perguntei se tinha barbante em casa e quando vi já tinha todos os materiais. E achei que era uma boa idéia, já que são coisas que temos em casa e que pode ficar bem legal o/

Usei só isso aqui:


E ficou assim:


Ficou simplin mas me gusta coisas simplin haha <3 (não posso falar o que é porque ela lê o blog e é de natal, sorry u_u)

Antes de vir pra cá, eu juntei vários sabores de chás para dar pra minha sogra pois sei que ela adora chás também e eu não queria entregar de qualquer jeito e de novo, não tive tempo de comprar uma embalagem. Então peguei uma folha de papel reciclavel e embalei com ele e de novo usei o barbante <3 só para dar um charminho, usei um cortador de papel em formato de coração e colei ali no cantinho. 

A foto não ta das melhores, mas é a única que tenho :/

Resolvi colocar aqui junto pra ter outras idéias de coisas que você pode fazer com o que tem em casa mesmo o/ vale tudo gente, sem medo de errar e de ser feliz! :D


Vi por aí relacionado a presentes:
A Gabi do ScrapBi fez um DIY bem legal de papel de presente de bolinhas;
E a Mia do Lobotomia fez uns cartões de natal lindinhos para usar nos presentes (quis muito usar mas cadê impressora nessas horas? :/) 

Então é isso, espero que seja útil a alguém heh, gostaram das dicas?
Peixinhooooos!


36 comentários

  1. Também amo pacotes assim, são simples mas muito fofos ❤
    Sem contar que deu um ar de vintage que eu amo :)

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Day! *-* também amo esse ar vintage <3

      Excluir
  2. Adorei a embalagem de saco, ficou tããão lindo! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa de saco de pão ficou muito linda <33
    Parabéns pela criatividade !!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho uma fofura esses embrulhos com amarração de barbante. Eu também nunca tenho tempo de comprar embalagem e sempre fico perdida quando os presentes que compro não vem direto do shopping com elas. QUANDO NESSA VIDA QUE EU IA IMAGINAR UM SACO DE PÃO VIRANDO UMA EMBALAGEM TÃO LINDA SOS!!!!!1111 Achei maravilhoso, embalagem digna do Tumblr, coisa linda de ver.

    beijo, Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigaaaada Analu! *-* eu também fico perdidinha quando não fazem embalagem AIUSHIAUH ai a gente se vira como pode né?

      Excluir
  5. Que ideia legal, ficou tão bonitinha, simples e bem bonitinha mesmo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. Gente, que incrível. Tô besta por que nunca tinha pensado nisso. Ficou ótimo! O pior é que aqui onde eu moro, não tem saco de pão, o que é uma droga, eles colocam em bolsa plástica. Mas achei bem francês, coisa linda <3

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha, não tem? =/ a vantagem é que existe um papel parecido ~quenãolembroonome~ que vende baratinho nas papelarias *-*

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Acebei de conhecer seu blog e me apaixonei, literalmente.
    Estava doida pra encontrar uma forma legal de embalar o presente do meu amigo secreto de forma simples mas ao mesmo tempo fofa. E acabei encontrando aqui! Sério, Obrigada mesmo!

    Um Abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUUITO feliz que tenha te ajudado Júlia! *-* eu tava achando que esse post nem ia render ajudar haha obrigada <3

      Excluir
  8. que bacana flor , amei a dica!
    Beijos e feliiiz natal !
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que criativo! Adorei a ideia, super diferente. Gostei! Aqui na minha cidade infelizmente o saco de pão vem cheio de anúncios... :(
    Já virei seguidora do blog e fanpage! ;)
    Beijocas!

    www.jasmimdourado.blogspot.com
    www.facebook.com/blogjasmimdourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do tamanho do presente da pra cortar fora =D esse tinha também, mas eu virei do avesso e cortei o máximo que pude iauhsuiahs
      Fico feliz que gostou daqui <3

      Excluir
  10. Gostei da ideia, fica bem personalizado e certeza de ser uma embalagem única, ninguém mais vai ter usado.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia! Gosto de coisinhas mais simples mas bonitas. E ainda é bem fácil de fazer :3
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Com saco de pão?
    Meldels, como você é criativa.
    Adorei aqui. Parabéns pelo blog!!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão linda esse tipo de embalagem!! *O* agora já sei como faz, obrigada por postar! Fica tão simples, mas não fica feio, muito pelo contrário!! Adorei♥

    Tsuki P | illustration

    ResponderExcluir
  14. ai que fofo super simples mais faz a diferença
    beijos <3
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo essas embalagens com saco de pão, fica tão fofaaaa!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nem parece que foi com um saco de pão hahah ficou muito amorzinho *u*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem parece mesmo ahha fico feliz que tenha gostado Ellen <3

      Excluir
  17. Que bonito que ficou! Tu é tão caprichosa. Eu gosto de enviar as roupas que vendo no meu bazar nessas embalagens tipo saco de pão, acho tão bonitinho e fica bem prático.
    Feliz ano novo pra ti, guria! Tudo de bom.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bru! feliz ano novo ~atrasado~ porém sincero haha pra ti também *-*
      e acho um amor essas embalagens também! =D

      Excluir