Para o garoto que eu amo


     Pensei, pensei, pensei e acabei escrevendo. Eu sei que você não se importa muito com esse lance de escrever coisas bonitinhas em cartas, mas eu sou assim haha pelo menos uma vez eu tenho essa necessidade de escrever alguma coisa para as pessoas com quem eu me importo e percebi que pra você eu ainda não tinha feito. Tinha esse medinho bobo de achar que você me acharia idiota, mesmo você dizendo que não.
      Então cá estou.
     Eu nunca imaginei que chegaríamos onde estamos agora, digo, eu nem fui falar diretamente com você naquele primeiro dia de aula, eu levei um vácuo danado da Lorena que saiu andando e coincidentemente era você que estava atrás dela e achou que eu estava falando com você, eu aproveitei o embalo e acabei falando com você mesmo só pra tirar minha dúvida. No fim, fomos juntos ver qual era a próxima aula e dali em diante acabei sentando do seu lado nos últimos quatro anos. 
    No começo como amigos, depois com aquela dúvida e por último como namorados. É meio maluco pensar assim, né? Mas é divertido. A única coisa que eu tinha um pouco de certeza era que seriamos amigos, sempre achei você divertido e com as mesmas idéias que as minhas. 
    Eu lembro até hoje do dia em que você se "candidatou a vaga para ser meu melhor amigo", no começo eu achava que você devia ter uma certa dó de mim, eu sempre acabava falando várias coisas pessoais pra ti sem nem mesmo te conhecer direito ainda, então é, eu achava que você pensava algo como "vou ser amiga dessa menina ai, acho que ta precisada de um ombro amigo" e como nunca te perguntei pra saber se isso era verdade ou não, vou continuar achando que sim só pra dar um ar dramático na história, beleza? Hihi
     Nessa época eu estava sim precisada de um ombro amigo e foi quando eu acabei te conhecendo mais e confirmando as coisas que eu achava: você é talentoso, preguiçoso, não acredita na sua capacidade, 1% menos teimoso do que eu, tem ótimas idéias, carinhoso, familiar, uma pessoa completamente e gostosamente abraçavel(?) e um ótimo amigo e dançarino (mesmo você achando que não).
     O que me deixa triste em relação a você é o quanto você se menospreza, tanto em aparência quanto no teu talento. Você faz coisas incríveis e tem idéias maravilhosas quando você não põe na cabeça de que não é capaz. Você é sim capaz de fazer muitas coisas, mesmo no seu ritmo de preguiça haha é só não desistir, mas não adianta eu falar isso pra você, na mesma hora que você me ouve você descarta tudo, sério, não faça isso com você. E não, não é só porque eu sou sua namorada que acho isso, ou sua mãe ou avó acharem o mesmo porque são da sua família. Para! Elas são pessoas incríveis que também enxergam o mesmo que eu, afinal, conhecendo a sua vó como conhece, se você fosse um bosta ela já não teria te dito isso? Claaaaaro que sim! haha você só precisa encontrar o seu ritmo e dar mais uma chance quando dá tudo errado, eu to aqui pra te ajudar se você precisar também. 
     E eu sei que já falei que to cansada de te dizer tudo isso, mas é só pra dar aquela pressão, você sabe que no fundo eu sempre vou repetir tudo de novo porque eu me recuso a deixar você pensar isso de você mesmo.
    Sei também que no nosso relacionamento nem tudo foram flores, teve as partes muito ruins também, mas quero que saiba que eu continuo te amando igual. Você é incrível pra mim, a maneira que cuida de mim e o quanto me conhece, obrigada mesmo por ser meu amigo acima de tudo, eu te amo por me apoiar nas minhas maluquices da vida também hah e por rirmos juntos todos os dias.
     E eu vou continuar aqui, querendo fazer nada com você mas feliz quando fazemos algo diferente, querendo te abraçar o tempo todo, fazendo manha de brincadeira só porque sim (você acredita as vezes, o que deixa as coisas mais engraçadas), falando pra você jogar CS enquanto você me fala pra aprender a jogar heh, pedindo docinhos e fazendo docinhos pra você, fazendo planos para os nossos planos das camisetas, ficando juntos mesmo separados, procurando séries e filmes pra assistirmos juntos embaixo das cobertas, te fazendo rir do meu jeito idiota de ser,... 
     Nós somos um casal de chatos que se acharam no meio disso tudo. 
     Obrigada por me ouvir sempre, seu bostinhaaaa :P
     Que seja eterno enquanto dure.
     Te amo demais amor, obrigada por ser você ♥

PS: Usando essa foto por ser a primeira que tirei dos nossos pés, acabei optando por fotos assim pra representar a gente desde esse dia ♥

---
O tema dessa postagem veio da blogagem coletiva do Irmandade das Blogueiras, adorei o tema na hora que vi :x mas admito que ainda estava na dúvida se postava mesmo ou não... Então é, mais um tema pessoal pra listinha. Eu já tinha escrito um beeeem menor e mais simples pro meu namorado quando a gente completou 2 anos juntos, se você quiser ver: clica aqui (tem desenhos lá 8D)
Peixinhoooooos!
Até mais o/

16 comentários

  1. Que gracinha a forma que vocês se conheceram, parece coisa de filme.
    Achei super legal a forma que você expressou e compartilhou seus sentimentos.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que parece coisa de filme haha obrigada Ane <3

      Excluir
  2. meu namorado tb era meu melhor amigo antes de namorarmos (e ainda é) e isso sem duvida deixa tudo mais especial <3
    felicidades p vc

    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo, obrigada Debora <3 e felicidades pra vocês também ^^

      Excluir
  3. Awn, que fofura!
    Coisa linda!
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda <3

    http://sammygoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. é muito bom encontrar uma pessoa que deixa claro que a amizade está acima de qualquer sentimento.. Linda história =D

    ResponderExcluir
  6. *o* Owttt,
    Adoreii, muito fofo ;p
    Adorei o blog.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que o primeiro passo pra um namoro saudável e feliz, é ele ser seu melhor amigo... Comigo foi mais ou menos assim também, só que com um toque de drama mexicano..rs.

    Achei seu blog justamente na irmandade e adorei! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito, muito, muito fofo. Sério! Esse tipo de texto é o mais gostoso de ler. Sincero, simples, de coração. Aposto que ele deve ter ficado muito feliz! Meu namorado é bem como o seu, não se importa com textos longos e bem descritos - e quase nunca me escreve porque, de acordo com ele, ele "não sabe escrever" - mal sabe ele que não é preciso escrever, só é preciso dizer o que sente da forma mais sincera que puder. E mesmo que não fique perfeito, vai ficar porque será do jeitinho da pessoa, para você.

    Parabéns pelo texto <3
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fala exatamente as mesmas coisas que o seu! haha e eu concordo com tudo o que disse, não tiraria nada <3

      Excluir