Click Toys: Pokémon

Tento te encontraaaaaaaar, tanto pra dizeeeeeer... Meu amoooor, tudo beeem. ♪
Começou a tocar essa música quando abri pra escrever esse post haha e achei até bem condizente pois quanto mais eu fico longe daqui mais eu me sinto sem jeito, sabem? Eu começo a achar que eu escrevo idiota, que meu conteúdo é babaca e que nada vale a pena... Quem mais é assim?

ENFIM! As fotinhos desse post foram feitas com muito amô em um dia lindo de sol, inspiração e uma Canon T5 -O QUÊ E O CELULAR?- calma, ele tá aqui lindo e maravilhoso, é só que meu irmão tem essa câmera faz um tempo já (um ano e meio, será?) e eu nunca havia pego nela pra fotografar alguma coisa que não fosse pra ele hehe aí, ele não estava usando e me emprestou para fazer umas fotos pra Eztranhos (é minha marca de camisetas gente! Já conhece?). 

Claro que não consegui ficar só nas camisetas e saí fotografando os toys e idéias que surgiram nesse dia! E como viram no título do post o tema do Click Toys desse mês é Pokémon! Eu tô é me sentindo excluída da turma por não poder jogar o GO, mimimi.







McDonalds 2012 - Tepig


---
Ok que tem umas mal focadas, juro que eu nem tinha percebido até passar pro note :x e queria entender porque o blogger diminui o brilho das imagens, mas ta né, a gente sobrevive.
Sei que o combinado eram 5 fotos, mas é impossível não querer fotografar todos eles! Todos são da coleção Pokémon Black and White do McDonalds de 2012.

Eu nem acredito que consegui fazer o desse mês! Tô tão feliz que cês nem fazem idéia haha 
E aí? O que acharam das fotos? Andam jogando muito pokémon?
Até a próxima!
Peixinhos :*

E não esquece de conferir os posts das meninas também:

Colorindo Nuvens  Sentimentaligrafia Prateleira Colorida Sai da Minha Lente Achados da Mila Descolada Vida Sabor Absinto Leviosa Fleur de Lune Pseudo Aleatoriedade Qual o seu lado B? Breaking Free Loud Like Moi Pequenos Retalhos Quase Mineira

17 comentários

  1. AMEI as fotinhos, ficaram muito fofas, sério mesmo, parabéns <3

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Uma pena que com exceção do Pikachu eu não sei o nome de nenhum, só conheço os da primeira geração hehehe Parabéns pelo trabalho!
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Dá todos esses pra mim :( Amei as fotos, achei que eles estavam bem "interativos" com o ambiente :D

    http://bellediva.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A fotos ficaram muito legais, parabéns! Não consigo gostar desses Pokemons novos, aturo até a 4ª geração (e me consideram tolerante, porque a maioria não passa da segunda).

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Aliás, achei esse Projeto muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    As fotos ficaram lindas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  7. Que fotos maravilhosas gente, tô apaixonada <3 Amei mesmo, e adorei a ideia do projeto! Seu blog é um amorzinho, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi oi, acho que é minha primeira vez aqui no seu canto, achei lá no Blogueiras Inspiração e Interação :)
    Eu adorei as fotos, as cores ficaram maravilhosas! Eu não manjo o nome desses pokemons mais novos então por favor releve, eu amei aquele com a cabeça saindo dos matinhos, achei super super super fofo! E também amei a com o reflexo da agua! E basicamente todas na verdade hahahaha
    Estão ótimas <3

    ResponderExcluir
  9. Quanto foto legal! *.* Essa do Pikachu, como proceder com tanta fofurice?! Essa da praia, é muito amor gente, na vdd tds as fotos ficaram maravilhosas! Nossa, se você falo que ainda não ficaram 100% pq o blogger tiro o brilho imagino as originais, perfeitas! beijos linda!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  10. Acho válido o Mc donalds fazer outra coleção pra esse ano JÁ QUERO TODOS SEUS TOYS, SOCORRO! HAHAH suas fotos ficaram uma gracinha eu adorei! E bom, veja pelo lado bom, sem pokemon, mas com a câmera boa pras fotos! <3
    beijão mozão
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Moça!
    As fotos ficaram ótimas!Adoro fotos assim ao ar livre faz toda diferença.
    Esse da água e o da cabecinha atrás dos galhos ficaram muito bacanas (eu só sei o nome dos mais conhecidos, ahahaha).
    Não se sinta excluída, eu também não joguei Pokemon Go não. rsrs
    Ei e nada de sentir que o conteúdo é babaca hein? Olha quanta gente aqui interagindo :3
    Beeijos e ótimo final de semana para você!
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Geeeente, que amor <3



    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindezas!! Cada foto mais linda que a outra.

    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
  14. Lari, sério, cê é muito talentosa <3
    Amei demais as fotos, os bonequinhos e o projetoooo!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir