Irmandade das Blogueiras: Conhecendo novos blogs

Oi gente! Como cês tão?
No mês de setembro lá no Irmandade das Blogueiras rolou uma interação bem legal onde visitamos bloguinhos lindos e comentamos em posts que mais gostamos <3 e uma das propostas dessa interação era compartilhar os posts preferidos! 
Ta aí uma coisa que eu queria muito fazer com mais frequência, vejo tanto link legal por aí que juntar tudo uma vez por mês ou quinzenal aqui no blog seria uma boa idéia, num é?



Adoro posts de decoração, e mesmo a minha casa sendo meio monocromática, adoro ver essas combinações coloridas e achei bem legal a idéia de decorar com abacaxis! 



Nem preciso dizer muita coisa, num é? Gente, é comida, é crepe, é amor! 



Pra quem não sabe, eu amo amo amo trocar as cores dos meus cabelinhos e adoro ver posts sobre cabelos haha e o que mais gostei nesse post foi justamente: o que importa é ser feliz!



Menina Irreverente Sabida e Socrática, ou MISS, me conquistou com esse nome e com seus textos, e esse em específico chamou a minha atenção pelo teor irônico que possui.




Admito não ter relido muitos livros na minha vida, são tantos novos que quero e compro que vou deixando de lado os que já li... Mas alguns títulos nessa lista me representam 100%!




Aquele textinho leve mas cheio de reflexão, fiquei toda pensativa nas coisas que me acontecem atualmente e as que já passaram depois de ler o texto da Luh. 




Se eu tivesse dinheiro com certeza faria mais tatuagens em mim haha mas enquanto isso não acontece eu fico babando nesses posts lindos e cheios de inspirações!



Morri de amores por todas as coisinhas que a Juny juntou das suas viagens! Eu acho muito interessante essas decorações pois são cheias de histórias! Amo viajar e sempre trago alguma coisinha comigo também <3

Visitem elas gente! Vocês já conheciam o blog de alguma? Me contem aí! 
Até a próxima!
Peixinhos :*

----
Pequena horinha do desabafo
Minha vida ta uma doidera que só, eu andava muito estressada, irritada comigo mesma, nada que eu fazia tava bom, desenhos, fotografias, me vestir, nada nada nada... Pra ajudar o notebook que eu tinha consertado deu piti e nem o técnico sabe me dizer o que é que ta rolando, e cara, ta difícil
Ai pense na pessoinha fazendo pressão nela mesma para terminar logo os desenhos da próxima coleção da Eztranhos (pra quem não conhece, é minha loja com o namorado, só com desenhos nossos) e gente, como faz com essa nóia toda? Passei semanas jogada no sofá tentando fugir mas não dá né? Só quero que tudo passe logo, cansei de me atrasar nos projetos da vida, do blog e não conseguir achar o meio termo pra nada. 
E muito obrigada pelos comentários no post anterior, vocês são lindos <3 eu nem sei como consegui gostar daquelas fotos com essa zona toda acontecendo na minha cabeça haha obrigada mesmo!

3 comentários

  1. Que legal <3 eu adoro essas coisas para conhecer novos blogs e divulgar o trabalho maravilhoso alheio!!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali! Fiquei super feliz por você ter gostado! Beijoos
    mdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tuas escolhas dos post para compartilhar por aqui! =D

    ResponderExcluir