8 on 8: Magia

Algumas das coisas que amo fazer: desenhar, escrever, crochetar e fotografar (a foto em sí)!






"Caraminholas na cabeça, Potter?" Haha 


---
Não queria ter postado dois 8 on 8 tão perto assim mas não rolou postar outra coisa antes, quando consigo resolver umas coisas acontecem outras... A vida como ela é, pra variar!
Eu fiquei TÃO empolgada com esse tema quando sugeri que nem acreditei quando ele estava ganhando na votação lá no grupo haha e pra variar, não conseguia decidir uma linha só para seguir com as fotos já que existem várias interpretações lindas ♥ e no fim escolhi por seguir um caminho diferente das fotos do mês passado.

As quatro primeiras representam um pouco da arte que me cerca: desenhos, música, fotografia, artesanato e escrita. As três seguintes quis seguir por um caminho mais "ilusório" com Harry Potter (♥) e luzinhas! Já a última quis representar o poder feminino, não ficou beeeeem como imaginei mas gostei tanto dela que né, valeu a dor nos braços iauhsuia

E foram essas as minhas fotos! eu nunca sei explicar muito bem minhas idéias então eu sempre opto por uma breve descriçãozinha uaihsua O que acharam? Vocês também piram o cabeção com temas assim? Me contem aí!

Espero que tenham gostado e...
Até a próxima!
Peixinhos! ♥


E não se esqueça de visitar o blog de cada integrante do projeto:

6 comentários

  1. Quanta foto linda..
    Amei essa com a luz neon *_*
    ARRASOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Elogios vindo de tu eu fico só assim: <333 amo demais tuas fotos <3

      Excluir
  2. Eu não sei nem dizer qual foto eu gostei mais, a da plaquinha e do desenho do beetlejuice ficou um amor, eu não vou nem falar sobre a foto de Harry Potter por que eu sou muito suspeita hahah, a das luzinhas me encantaram demais.
    Ai, muito difícil gostar só de uma, só tem boniteza aqui <3
    As fotos ficaram mega incríveis!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! <333 e sei bem, nessas eu também não tive muita preferência, adorei fazer todas haha

      Excluir
  3. Ameeei as fotos!
    Harry Potter... como não amar?
    E tô apaixonada pelas mil interpretações diferentes que esse tema teve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm! Acho isso maravilhoso, cada uma transformou em uma coisa <3
      Obrigada <3

      Excluir