Blogmas 2k17: Vamos ver o que acontece!


Quem que sumiu o ano inteiro mas resolveu se enfiar em um projetinho lindo logo nos finalmentes? Euzinha, claro! 2017 foi nem de longe o meu melhor ano por aqui e na vida, diga-se de passagem, mas o finalzinho dele ta bacana ou a gente tenta salvar, né?

Conheci o Blogmas da Luly (Sweet Luly) graças a Paola (Nega Vaidosa, obrigada miga ) e como to tentando voltar aos meus antigos hábitos tentei começar vários projetos no decorrer desse ano e nenhum deles consegui levar adiante, conhecem o #inktober? Então, fiz a primeira semana e tive que abandonar o barco, mas pelo menos foi por algo bom já que fui chamada pela curadoria para participar de um bazar no comecinho de novembro com meus amigurumis (posto lá nos stories do instagram quando estou fazendo algum!) e cara, foi muito louco o mês de outubro! Haha

E como não quero deixar 2017 passar com só o post de halloween, logo me animei com o blogmas! Agora você deve estar me perguntando o que diabos é isso, certo? Pega uma xícara de chá que eu te explico, ou melhor, a Luly já que eu também não conhecia o projeto até entrar no grupo:

O que é BLOGMAS?

É o termo usado na blogosfera afora para quando você faz uma contagem regressiva para o natal postando todos os dias que o antecedem em dezembro, OU SEJA: entre os dias 1º e 24! Simples e lindo assim!

Legal né? Ainda não decidi se postarei todos os 24 dias porque a vida do lado de cá anda uma loucura de vez em quando, então pensei em postar só nos dias de semana talvez e aproveitar para comentar um pouco dos meus projetos pessoais, a Eztranhos, os amigurumis e O Fabuloso Cacau (vendo brigadeiros e bolos agora também haha), tirar meus posts dos rascunhos, mostrar os toys que comprei e não fotografei ainda, escrever as trocentas coisas que prometi fazer e nunca fiz (alô tags não respondidas! Desculpa gente, não desiste de mim não iaushu), enfim, tô com várias idéias na cachola! E quem quiser participar do grupo o link é esse aqui: Sweet Luly - Blogmas 2k17

---
E ai? Também já participou ou já fez um calendário do advento?
Espero que tenham gostado ou se animado para fazer algo do gênero e...
Até a próxima!
Peixinhos! ♥



14 comentários

  1. Eu tô indo na fé haha. Tenho quase certeza que não vou conseguir postar todos os dias, mas espero fazer muitos posts legais :) espero que você consiga e tire muitas fotos, pois eu amo suas fotos!

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Fico muito feliz em saber que gosta das minhas fotos! Eu amo as suas também Luh <3
      e sim, vamo na fé que conseguiremos haha o que importa é a diversão <3

      Excluir
  2. oiê!

    eu sei que postar todos os dias não será fácil, mas a gente é brasileiro e não desiste nunca. vamo na fé junto com a Luana. hahaha.

    espero que dê tudo certo por aí e tu consiga arrumar tempo.
    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! O que importa é tentar e não desistir o>
      Também espero, já deixei passar dois dias mas to indo bem sem neura haha
      boa sorte pra gnt <3

      Excluir
  3. Que foto mais linda essa do post! <3
    Menina, você ta fazendo tanta coisa que eu nem consigo te acompanhar! hahaha
    Bora com fé nesse Blogmas que vai dar certo!!

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      haha nem me fale, se eu me organizasse melhor acho que não teria tantos perrengues iahsiuahsu
      e vai dar certo sim! <3

      Excluir
  4. Hey, tudo bom?
    Eu tava bem empolgada pra começar o blogmas, mas tá batendo um desespero porque a criatividade não tá querendo dar as caras por aqui. Mas seguro na mão de Deus e tô indo. haha

    Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece! Respira fundo, da uma olhada nos posts que cê já produziu, as vezes a gente sempre encontra um comentário que alguém fez que renderia um post ou a gente mesmo acaba deixando passar uma coisa aqui e outra ali que renderia um post todinho sobre aquilo!
      Mas relaxa que vai dar tudo certo, ok? Mesmo que não seja todos os dias!
      Boa sorte <3

      Excluir
  5. Ai, eu AMEI que você chegou lá no grupo através da Paola! Quando resolvi chamar o povo pra lá não achei que a "palavra" seria passada adiante. Na verdade nem achei que alguém ia querer brincar também, fico feliz!
    Esse ano eu andei meio sumida do blog também... Seremos duas que vamos tentar compensar isso nesses 24 dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico bem feliz em poder participar e por você ter dado o ponta pé inicial! *-* obrigada Luly <3
      e siiiim! vamos compensar 2017 nesses 24 posts o.ó>

      Excluir
  6. Tô nessa vibe de ver o que acontece também, mas ao mesmo tempo estou muito determinada e farei o possível para conseguir cumprir o desafio.
    Espero que você consiga! Boa sorte pra nós!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava planejando postar dia sim e dia não, fiquei bem de cara quando descobri que tenho mais idéias do que isso! Acabei deixando passar dois dias por falta de organização, mas to bem feliz com o resultado até agora, espero que você também <3
      Bjuuu

      Excluir