A Melhor Tag Natalina do Universo

Eu ia responder o Christmas Cracker Book Tag que a Luh postou lá no grupo A Corte Vermelha, até que me deparei com o título dessa tag lá no canal da Melina Souza e lembrei que a tag foi criada por ela e pelos seguidores o ano passado, achei muito amorzinho a proposta e como eu achava que só seria legal responde-la em vídeo (bobeira, eu sei) acabei nunca respondendo, mas nunca é tarde demais, não é mesmo? E fiquei bem animada!

1. Natal dos sonhos: um livro que se passe na cidade ou país onde você gostaria de comemorar o Natal 

Ah, não tem como não pensar em Harry Potter com uma pergunta dessas, com certeza gostaria de passar meu natal em Hogwarts ou em Londres ♥ pensando agora, não conheço nenhuma história no Canadá! E é um país onde adoraria passar o natal também.

2. Árvore de Natal: um livro que tenha iluminado o seu ano 

Esqueci de fotografar ele haha então roubei da resenha :P

Esse ano foi um ano difícil para as minhas leituras, li muito pouco, então acho que fico com O Menino que Desenhava Monstros (tem resenha aqui no blog!), que foi uma leitura muito boa e eu não esperava que fosse gostar tanto!

3. Pisca-Pisca: um livro com assunto LGBT 

Ainda não é um livro, mas quem sabe vire um dia né? haha o Bittersweet da Mary Cagnin foi o primeiro que veio na minha cabeça quando li a pergunta, tô adorando demais a história e dá vontade de guardar num potinho o Nathan e o Eric ♥
Disponível no Wattpad gente, vão lá ler!

4. Papai Noel: um livro que você gostaria de dar de presente para todo mundo

Ui, que difícil! Mas acho que o livro Roube como um artista, tem muitas dicas interessantes e que eu acho que todo mundo deveria ler, ainda mais que ele é bem curtinho e te da uma luz gigante sobre criatividade.

5. Presente: um livro que você quer muito ganhar de presente 
Váááários! Minha wishlist só aumenta a cada dia que passa, mas acho que seria O Vampiro Lestat da Anne Rice que faz anos que está na minha wishlist e A Hora do Pesadelo, o novo lançamento da Darkside por motivos de: Freddynho né gente ♥ e essa edição parece estar muito maravilhosa!

6. White Christmas: um livro com a capa branca 

Não tenho muito o que falar sobre né? A pergunta é bem auto-explicativa haha esse foi um livro que até hoje eu não sei se gostei ou não, a história é bem legal mas eu li num momento meio bad vibes e não consegui apreciar a história como deveria.

7. Bengalas doces: 3 livros com a capa em "candy colors" 

Não tive como não pensar em Eleanor & Park, Fangirl e Anexos com essa pergunta. Dos três meu preferido é Eleanor e Park sem dúvidas (tem resenha aqui no blog!), seguido de Anexos e Fangirl eu não gostei tanto.

8. Roberto Carlos: um livro que você gostaria de ler pelo menos uma vez por ano todos os anos
Acabei deixando essa pra responder por último, eu não sei qual livro eu gostaria de ler uma vez por ano todos os anos (só sei uma saga 8D), são tantas histórias legais que leio, altas eu termino e penso que leria de novo mas acabo nunca lendo por dar prioridade a um que não li ainda então acho que não tenho um definido.


9. Chocolate quente: um livro que trouxe um calorzinho no coração

Como viver Eternamente, eu amo esse livro e por mais que seja meio triste pela história tratar de um câncer terminal de uma criança, foi muito divertido conhecer Sam ♥ Sem foto bonitinha dele pois está com a minha irmã </3

10. Voando em renas: um livro que te fez acreditar no impossível

Foto roubada do 8 on 8: magia haha gosto muito dela e acho que representa bem essa pergunta.

Harry Potter com toda certeza! A gente tenta fugir do óbvio, mas não tem jeito né? Eu cresci com essa história, acreditei que um dia estudaria em Hogwarts (quem sabe um dia ainda né haha), e já citei isso em outra tag que respondi mas antes de começar a ler Harry Potter eu achava ~impossível~ ler um livro com mais de 200 páginas, hoje em dia eu nem me prendo mais nisso!

---
E aí? O que acharam da tag? Eu não gosto muito quando o post não tem uma unidade, tem foto de hoje, tem foto do ano passado, do post anterior, desenho haha mesmo me incomodando um pouco  não quis deixar de postar só por causa disso, alguém mais tem neuras assim?
Espero que tenham gostado e...
Até a próxima!
Peixinhos! ♥





8 comentários

  1. Se você não conhece nenhuma história do Canáda, leia Anne de Green Gabes (acho que escrevi certo hehe). Não li AINDA, mas vi a série, e é lindo. Não sabia que passava no Canadá até uns dias... achava que era em algum lugar da Europa hehe.

    Eu amei a tag. Estou pensando seriamente em respondê-la!
    Aaaa, e eu fiquei dividida na primeira categoria. Tô numa vibe tão Harry Potter, mas o País continua sendo meu lar. Como as duas histórias são inglesas, eu iria roubar um pouquinho e incluir os dois livros na respostas haha.

    Adorei suas respostas! :3 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sério? Essa série esta na minha wishlist tem um tempinho, assim que finalizar Gilmore Girls quero inicia-la! Se não fico doida com tanta série/anime que vejo de uma vez haha
      Menina, quando fico na dúvida sempre coloco duas respostas pq tem coisas que não tem como decidir por um só <3

      Excluir
  2. Que Tag fofinha, não conhecia! Não li quase nenhum dos livros que você citou (tirando HP, claro!) e já anotei vários na listinha pra ler em 2018 <3

    ResponderExcluir
  3. Que tag mais amor é essa <3
    Minhas respostas seriam parecidas com a sua haha
    Eu só não gostei muito do Menino que desenhava monstros =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que temos gostos parecidos *-* e eu acabei pegando um amorzinho bem forte por esse livro, não sei explicar bem o pq haha vai ver eu tenho defeito XD

      Excluir
  4. Eu amei essa tag. Infelizmente não li nenhum livro que apareceu no post, porém tenho muita vontade de ler Roube como um artista.
    Amei as fotos <3
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Roube como um artista! Sério, amo muito os outros mas acho que todos deveriam ler esse livro, é muito esclarecedor e tem várias dicas super simples que fazem toda a diferença, sabe?
      <3

      Excluir