Projeto: 1 Dia da Vida #2


Eu nem me liguei que já era dia de fazer a postagem pro projeto, tava meio ~dãã~ esses dias haha
mas eu adoro fotografar meu dia, sabiam? É tão divertido *-* mesmo eu não tendo um dia tão animado iauhsiuahs que acredito ser o caso de toooodas as vezes.

Aproveitei que passei o carnaval na casa da bãbãin e tirei as fotos lá, matando a saudades dos meus bebes que amo demais ♥ eu ia fazer uma postagem sobre eles logo que eu e minha irmã os adotamos, mas fui adiando, adiando e adiando e acabaram aparecendo no projeto mesmo x) mas irei fazer um dia, tenho cada foto linda :') *coruja*

Para quem quiser ver mais sobre o projeto e ver a primeira postagem, clique aqui.

Então vamos lá o/ as fotos foram tiradas em 03.03.14





O meu preto, Kôvu, o mordedor nadador quase 4 meses

O velhinho, Nino *-* ele tem 8 aninhos (vai fazer 9 em junho)

O maior de todos, Nero -superfotogênico- quase 4 meses 


E o manhoso, Simba quase 4 meses





Eu parei de tirar fotos quando a energia acabou haha ae fiquei lá brincando com eles de novo até voltar a luz, depois nada mais e menos que a internet... :P

Foto bônus do dia seguinte:

ainda não sei por que to postando essa iauhsuias


*As fotos em que eu apareço foram tiradas pela minha irmã 

Peixinhos! 



ah, antes que eu me esqueça
Eu finalmente(?) criei uma página pro blog, então quem quiser curtir :3 não estou certa ainda por que né, não me dou muito bem com algumas coisas no facebook auhsuiahsui agora sim, fui o/


46 comentários

  1. Que fotos lindas! Quantos cachorros maravilhosos, gente, tô fascinada.
    Essa última foto <3 ahaahhaha
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiusha que bom que gostou, eles são amorzin demais tbm *u*

      Excluir
  2. guria que fotos lindas
    que mimo de bichanos
    amei tudo
    bezos

    ResponderExcluir
  3. Own gente esses filhotes são as coisas mais meigas <333

    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  4. que fofos esses filhotinhos!!
    adoro suas fotos *-*
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. meu, que fotos lindas.. e esses cachorrinhos, awn, mto amor ♥
    eu pensei e gostaria de participar desse projeto lari, será que ainda tem como? se eu entrar em contato com o grupo de vcs no facebook? amei as fotos :) beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como siiim, é só entrar no grupo e todo dia 20 postar seu dia <33

      Excluir
  6. Suas fotos são lindas e a que mais gostei foi a da sala. Transmitiu uma paz, sem falar que mostrou um espaço em você passa bastante tempo (ou estou enganada?!). Out, os cachorros, uns amores <3

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está não, eu passo 80% do meu dia lá huahsuia
      fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  7. Gostei bastante do projeto e os cachorros são muito fofos, eu amei!
    Beijos ♥
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você é tão linda, e seus bichinhos também haha.
    Essa última foto ficou divertida, sua mãe tira boas fotos hehe

    Qual câmera vc usa?! ^^


    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* e as fotos foram da minha irmã haha com uma leve alteração minha no enquadramento depois iuahsuias
      eu uso o meu celular, mas nesse dia tava testando a câmera nova da minha mãe que é uma da nikon a prova d'agua lá (não sei o modelo :/)

      Excluir
  9. Que lindo seus cachorrinhos :) e que lindo seu blog, fucei bastante ele e adorei tuas ilustrações hahahaha, muito fofa você em forma de desenho.
    =*

    ResponderExcluir
  10. Oie, amei as fotos. Sou louca com cachorros, mas tem alguns anos que não adoto um. Tive um que ficou comigo por 11 anos, depois dele não sei se algum será igual a ele pra mim. Estava querendo um gato, mas meu pai não deixa.
    Parabéns pela postagem. *-*

    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, vira e mexe fico pensando no meu velhinho e como ficaria triste demais se ele se fosse pq ele é arteiro demais sabe? vive fugindo quando não estamos vendo, já voltou estrupiado umas milhares de vezes u.u mas meu sonho é ter um gato, mas não posso ter :'(

      Excluir
  11. Que blog lindo! Adorei o projeto, sempre tive vontade de fazer algo do tipo mas falta disposição, acho que sou meio desleixada com o meu blog hahahaha
    Mas lindos seus dogs! Tenho dois gatos maravilindos aqui em casa, não me dou muito bem com cachorros :/ mas tb não maltrato né hahahaha só acho lindo na casa dos outros.

    Beijo!
    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto relaxada com o meu, admito haha x)
      Sou apaixonada por gatos, *-* amo meus dogs mas eu queria ter um gatinho tbm <33

      Excluir
  12. adorei as suas fotos!

    e os seus desenhos também *-*

    bjs!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameii suas fotos, eu ja adorava teu blog e me identificava contigo, agora depois de ver essas fotos desses fucinhos geladinhos ai maais ainda haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz <33 eu já to morrendo de saudades deles T.T

      Excluir
  14. Quero fazer esse projeto. Adorei suas fotos, me deu saudades do meu amigo scooby (cão).
    Bjo

    Tentando Ter Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, irei te responder no teu blog sobre o projeto então =D

      Excluir
  15. Guria, como tu consegue tirar fotos tão bonitas dos teus bichos? Só consigo fotografar minha cadela quando ela tá dormindo, porque se não ela não para HHFUDHUS Coisa mais fofa teus cachorros, dá vontade de fazer carinho nelesss. Esse projeto é super legal o/ Já curti a fanpage ^^
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dificil demais tirar essas fotos aiuhsuias a do Nero é mais fácil por ser o mais calminho, o Kôvu quando consigo uma iluminação boa ele sai andando, o Nino tem pavor de câmeras e sempre sai torto nas fotos iuahsuias e o Simba é espoleta demais, gente... Essa são frutos de 20 fotos que 2 ficaram boas XDDD e eu vi sua dog é linda demaaaais *-*

      Excluir
  16. E se eu te disser que tenho cinofobia? hehe, pois é
    Amo piso de madeira (esse da foto do chinelo é, não é?)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? =O gente, desculpa iahaiuh
      mas é piso de madeira sim, meu quarto na casa da mamys é só piso de madeira ^-^

      Excluir
  17. Awwn que totós fofinhos! Eu também amo fotografar apesar da vida ser bem monótona as vezes.
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a minha é quase sempre :( to até pensando no próximo o que vai rolar iuahsuias

      Excluir
  18. Amei seus cachorros. Filhotes são uma fofura. Eu tenho uma filhotinha de gato, o nome dela é Crystal e coloquei algumas fotos dela no blog.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, irei ver a sua gatinha *-----* sou apaixonada por gatos <3

      Excluir
  19. Belas fotos *-* Adorei! E esses cachorros ? Muito fofuxos <3
    Postei a tag, dá uma olhada: http://invernode1996.blogspot.com.br/2014/03/tag-sua-serie-preferida.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      e eu viii a tag haha adorei, mesmo não tendo assistido PLL ainda <3

      Excluir
  20. Que fotos LINDAS!
    Eu amei o Nero e o Nino, são as coisas mais lindas! Todos são fotos, mas esses foram os que eu mais me apaixonei!
    Já curti sua página no face, muito fofa! Espero que cresça sempre mais!
    Você é muito linda Lari! Beijos!
    http://www.gramatifiquei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conhecesse eles ia se apaixonar mais ainda, garanto *-* aiuhsuias
      e muuuuito obrigada Tatii <3

      Excluir
  21. Que auaus lindos! Amo muito cachorros, sério <3
    Fiquei apaixonada por suas fotos!

    www.merdicencias.com

    ResponderExcluir
  22. Amei suas fotos! Seus bebês são liiiindos, hahaha. Tô apaixonada pelo Nino! *O*

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nino é amorzinho demais haha e odeeeia tirar fotos, <33

      Excluir
  23. aaah que vontade de apertar seus cachorrinhos! *o*
    Adorei as fotos!
    Beijos
    * Desculpa pela demora em retribuir a visita!

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso haha
      e fico feliz que tenha gostado das fotos *-*

      Excluir