DIY: Enfeitinho com Tubo de Ensaio


Eu ia postar isso antes mas acabei deixando e deixando, quase não postei mas resolvi que seria legal iuahsuias
Antes de tudo queria falar do Lovely Colors, eu irei fazer as postagens desse mês a respeito dele assim que voltar para casa. Estou na casa de mamay <3, e quando fiquei sabendo qual era a cor do mês eu já estava aqui e quando fui juntar as coisas vi que não fluiu muito haha. Então no lugar dele eu resolvi por esse DIY pra vocês :3

Mas não deixem de conferir as postagens do Lovely Colors no blog das meninas: Thaís Cillo e Jessica. E as postagens anteriores do blog aqui! ^-^

Agora que estamos devidamente entendidos, vamos ao que interessa o/

Lembram daquela onda que teve de Bottle Nebula pra cá e pra lá? Então, eu achava tudo tão lindo e coisa e tal mas morria de dó de gastar tudo aquilo de algodão num pote de palmito :( haha então resolvi pegar um tubo de ensaio que ganhei quando fui comer em algum lugar por aí.

Vale lembrar que isso é só uma das coisas que dá pra se fazer com um tubinho desses e se não tiver e nem quiser comprar um, bora usar qualquer embalagem bonitinha haha o/ sabem os frasquinhos de Leite de Coco? Então! Só lavar bem ~



O que usei:
Tubo de Ensaio
Violeta Genciana
Algodão
e.... Água! :D


Como eu queria um efeito degradê, coloquei água até a metade e pinguei 3 gotas de violeta


Misturei chacoalhando a embalagem mesmo hehe e coloquei o algodão com a ajuda de um palito


Coloquei mais água, uma gota de violeta e mais algodão (ignore a parede focada, finge que é o tubinho ok? uihuas)


E fechou! :D fácinho né? Uso ele de enfeite na minha escrivaninha :3 


E eu usei a Violeta Genciana pois era o que eu tinha em casa (uso ela no cabelo) mas você pode usar anilina, tinta acrílica ou vitral no lugar dela que funciona sem problemas! Vi umas meninas por aí usando Tang, mas eu acho que mofa com o tempo por motivos óbvios iauhsuias então não usem nem no cabelo! o.ó

Peixinhos! E estou respondendo todas vocês ainda, peço desculpas e agradeço desde sempre haha <333


28 comentários

  1. Amo enfeites principalmente os coloridos la na faculdade eu fiz um enfeite com tubo de enssaio que vira uma lampada
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que coisa mais linda Larissa *u* E ficou muito mais delicado assim né? Amei! Que foto linda essa primeira. Fiquei in love com ela hahah Amei as cores que você escolheu ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA eu vou fazer hahahaha gente que delicadeza *_____________*

    ResponderExcluir
  4. Aiiwn q fofo, adoreei .. Depoois vou tentar fazer algo pareciido também!!

    Vem me visitar!

    ResponderExcluir
  5. nossa eu adoro esse enfeite. Sei que é super facil, mas ultimamente ando com muita preguiça tsc tcs tcs. Mas sei que um dia vou fazer um desses pra mim hhaha :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha isto bottle nebula, mas nunca com tubo de ensaio! Ficou um amor! <3
    Eu pensei em comprar aqueles mini mini mini potinhos e colocar pra decorar meu quarto ahsudiahsdia, mas sou preguiçosa demais x.o

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas coisas que lembram galáxias e nuvens <3 Que amor que ficou!
    Eu tenho um tubo de ensaio desse que ganhei numa lembrancinha de festa de 15 anos HHAHAHAHA Vou super tentar fazer


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem linda?
    Amei a dica e vou fazer em casa, amor essas coisas e sempre quiser saber como fazer. Achei que era usando algum liquido para ficar dessa forma, mas era apenas algodão rs que máximo!

    beijo,
    Maah Music - Giro Pelo Mundo: Colômbia e Holanda.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei encantada com esse DIY *-*
    Com certeza vou fazer!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    ficou uma gracinha e é super fácil fazer né? <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Larissa, quando vi os bottle nebula tb queria fazer mas aí pensei na quantidade de algodão 'desperdiçado' e desisti da ideia hahaha O seu ficou bem fofinho e o melhor que não gastou muito algodão ;p adorei (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã adora essa merda e tinha feito uns 20 disso. Mas aí a física entrou em ação, a tinta desceu e só ficou no fundo do pote. Aconteceu com você? Rs

    ResponderExcluir
  13. O tubo ficou com uma cor super legal!
    Dá vontade de ficar olhando para sempre...rsrs
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Partiu pegar as garrafinhas de leite de coco pra fazer isso hahaha Fica a coisa mais fofa do mundo <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  15. Acho super lindo. Adorei que você fez em um tubo de ensaio, ficou diferente de todos que já vi por aí. Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Tão lindo <3
    Adorei, fica delicado e fofo ♥

    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Hey, Larissa!
    Que amor, sempre achei lindo esse tipo de decoração, mas nunca pensei que fosse tão fácil fazê-las! Gostei mesmo, vou tentar fazer para decorar meu novo futuro quarto, haha. <3 E essa cor violeta é tão bonita, né?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!! Fácil e adorei a cor.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha que ficou! Eu tenho violeta genciana aqui em casa. Já tinha visto esses diy mas sempre usavam corante. Assim é bem mais fácil!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  20. Nossa que ideia legal! Adorei a cor e deve ficar bem fofo :) hehe
    Beijinhos
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o DIY, me lembrou o Bottle Nebula! ♥
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Instagram: @bellaquebela | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  22. Que lindinho que ficou *---* Tenho muita vontade de fazer um, mas estou tentando achar um vidrinho charmoso shuhsushaush
    Amei a sua D.I.Y <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu acho muito fofo! Eu já fiz um pink também em degradê, mas acabei deixando cair no cjhão e quebrou, hahaha. Eu havia feito num vidrinho igual o teu! Eu vo u fazer de novo, eu acho. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, jura??? :( esse que usei é de plastico, caiu algumas vezes no chão e fiquei super feliz de não ter feito um de vidro auishuias

      Excluir
  24. Eu também tenho muito dó de usar cinco pacotes de algodão para aquele pote gigante! Uma vez fui tentar fazer com minhas amigas e não deu certo, o algodão inteiro foi fora. :(( Vou tentar de novo, quem sabe dessa vez vai, né? uashuas
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nem fale, fazendo esse eu já usei bastante algodão imagine um potão daqueles uashiaushua não consigo mesmo :(
      mas tenta sim, vai que dá certo *-* fica lindo <3

      Excluir