Liga Fotográfica: Fevereiro #2



Olá pessoas, como vão? õ>
Tava aqui pensando que a única chibi com o cabelo atual é a da Liga Fotográfica uiahsua é, eu ainda tenho que atualizar as outras... Aos poucos a gente chega lá, não é mesmo? Então vamos as fotos:


Para saber mais sobre o projeto clique aqui e para ver as demais postagens, clique aqui.


Meu Cantinho: meu cantinho é onde meu notebook está e ele está vivendo na sala haha

Amarelo: minha única peça amarela (fora a touca do Psyduck)

Arco-íris: me deu vontade de ser clichê, posso? ahsiuahs

Brinquedos: quem me conhece ou já rondou pelas fotos no blog sabe que a maioria delas é com brinquedos (meu quarto é feito de brinquedos heh), então queria fazer algo diferente só que não era pra eu ter aparecido :x e esse é o Joca, o burrinho, ganhei ele de natal do namorado <3

Preto e Branco: um dia de chuva.

Infância: quem melhor que o Mario para representar isso?

Estudos: auto-explicativo né?

Natureza: um fim de tarde aí.

Carnaval: meu carnaval foi curtir o resfriado só que não e por Sleepy Hollow em dia com o namorado

-
E foram esses os temas dessa quinzena, gostaram? Quem aí fez também?
Meu tema para o próximo é: Doce

Eu tinha outro tema em mente, lá estava eu tomando banho a uns 3 dias atrás e pensando nisso e eis que surge uma idéia genial que me deixou super empolgada, pensei em anotar? Siiiiiim! Mas ai como era algo que gostei muito, achei que nunca mais esqueceria e o que aconteceu? ESQUECIIIIIII! TODA VEZ ACONTECE ISSO E EU CONTINUO NÃO ANOTANDO! Se errar é humano e repetir no erro é burrice, gente... Tenho dó de mim :~


Até a próxima!
Peixinhooooos! ♥


E não se esqueça de visitar o blog das meninas e conferir o tema delas:
Aline | Analu | Ana | Day | Dani | Vanessa | Verônica | Emilly | Tamires


54 comentários

  1. Nossos carnavais foram iguais. Kkkkkkk
    adorei a foto do dia chuvoso <3 fotos em preto e branco têm um charme muito especial.
    Lindo esse projeto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carnaval assim é bom demais iuahsiuahsiua
      e sou apaixonada por fotos p&b <3

      Excluir
  2. Ai cara, é muito amor suas fotos que quando acaba eu quero ver mais hshausha
    Muito amor esse urso <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo a leveza das suas fotos <33333
    Também passei o carnaval assim!
    Beijos Lari <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir porque é verdade: carnaval assim é bom demais 8D iuahsiuah
      e obrigada Tamy! *-* sério <3

      Excluir
  4. Adorei as fotos!
    A do burrinho, da pintura e do céu foram minhas favoritas ❤
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, amei o blog. <3
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas, mas esse "fim de tarde" *_* que cores lindas

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos são demais <3 Amei o seu cobertor de zebra, sou apaixonada por esse tipo de estampa! Sleepy Hollow é demais, eu passei meu carnaval assistindo House of Cards e Better Call Saul no Netflix hehe. Amo chuva e o Mario :3 Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, eu to tipo viciadinha em SH aiushaihusa e eu amo estampa de zebra <3

      Excluir
  8. Esse projeto ❤

    Queria muito ter uma blusa amarela, rs.
    Me encantei com a foto da chuva, simplesmente lindo!

    Vivo tendo ideias no chuveiro e também na hora que estou na cama finalmente pegando no sono, vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena o projeto não existir mais... :(

      é uma droga né? digo, é super cool e tal mas comigo eu sempre acho que vou lembrar depois e nunca lembro AIUSHUI

      Excluir
  9. Adorei as fotos, ficaram muito lindas! A do céu está perfeita!
    Seu blog é um amor ♥

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram sensacionais! As fotos da aquarela e do céu foram as minhas preferidas, e eu também adoro Sleepy Hollow <3

    Beeeijos!

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  11. SUAS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS, nossa, que inveja! Hahahaha. Queria eu ter um Mac :( E também sofro desse negócio de esquecer as coisas, que raiva! Tenho que pegar esse hábito. E adorei o tema <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Book Talk - Trilogia 'A Seleção': http://youtu.be/2itfPC8PI1Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa nem me fale! eu SEMPRE esqueço e SEMPRE acho que vou lembrar AIUSHAIUSHUIA
      mas obrigada Daniiiii <3 <3 <3

      Excluir
  12. Ai você fotografa tão bem.
    Aceito um mac de presente ha, ha.
    Canetinhas também.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiuhsuah posso bancar canetinhas só xD
      Obrigada <3

      Excluir
  13. Caramba, que coisa incrível essa foto do céu! Adoro quando consigo captar essa coloração avermelhada/alaranjada/arroxeada no céu, é maravilhoso. Tuas fotos são lindas e minha vida também está onde meu notebook está, uhhauhasu.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico toda animada quando consigo fotos assim também *-* amava minha janela por isso (agora tem um prédio atrapalhando tudo -_-)
      Obrigada Bru <3

      Excluir
  14. Que fotos lindas <3
    As minhas preferidas foram a do seu ursinho e a do fim de tarde (e que fim de tarde em, rs).

    Beijo!
    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo tirar fotos do entardecer,é uma hora linda do dia!
    Dia chuvoso em preto e branco tem tudo a ver!

    Nossa, essas coisas viviam acontecendo comigo, agora quando eu tenho uma ideia anoto na hora...o problema é quando tenho uma ideia genial e esqueço em segundos...eu me distraio com qualquer coisa e esqueço! Ultimamente tenho pensado que talvez tenha DDA...porque é muito bizarro isso!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! também concordo <3

      E se eu te falar que comigo acontece isso também? iuahsuias as vezes fico feito idiota tentando retroceder meus pensamentos pra ver se lembro do que tinha acabado de pensar :(

      Excluir
  16. Adoro esses projetos, não faço nenhum *O* mas quando encontro meninas que fazem, costumo olhar os projetos de todos os blogs participantes... adorei o seu 1º projeto de fevereiro ! Me identifiquei demais! Harry Potter, Jack Skellington *_* (sou apaixonada por tudo que envolve o mundo do Tim Burton), as miniaturas, tenho um yoshi e um pikachu identicos :P enfim ! gostei ! carnaval é ótimo pra fazer um monte de coisas que a gente gosta sem compromisso com a VIDA né ahsuahushuahushhaus
    beijos!
    blogkillerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fico MUITO feliz que tenha gostado do projeto *-* eu sou apaixonada por projetos fotográficos mas todo mundo que acabo fazendo sempre pula fora lol iuahsiuah
      enfim, sou apaixonada por Tim também *-* e carnaval só serve pra isso mesmo :x aushiuashuia

      Excluir
  17. Adorei!
    Tuas fotos são sempre lindas!
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Larissa vc em um talento e tanto para fotos, heim? Adorei demais, parabéns! To aguardando ansiosamente pelo próximo tema, aposto que ficarei com água na boca bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  19. ARRASOU na liga fotográfica, apenax. Conhecia ela do blog da Dani (totalmente anta) e achei suas fotos uma fofura *-*
    não achei nada clichê o arco-íris u.u (sou suspeita pra falar, mas ok. Eu colocaria a bandeira gay, mas clichê impossível HAHAHAH).

    gostei das coisas por aqui, mesmo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e eu sei como é, o clichê é daora, o clichê faz parte da vida qqq AIUHSAIUHSUIA
      adorei o teu blog moça <3

      Excluir
  20. Gosto muito de projetos fotográficos! Amei a foto da chuva. Mas todas as outras também.

    ResponderExcluir
  21. Que linda as fotos *o* visita meu blog por favor http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sua fotos sempre são lindas Lari. Sem comentários.
    Dia de chuva é sempre preto e branco mesmo!
    Adorei a da natureza. *-*

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto e branco + chuva é amor demais né? *-*
      Obrigaaaada Duda <3

      Excluir
  23. Adoreiii as fotos, principalmente a preto e branco, está combinando com os meus dias haha

    Eu precisarei me acostumar com a cor normal, pois irei passar um tempo no meio do ano com o cabelo castanho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada <3
      e eu te entendo, admito que não consegui acostumar com a cor normal :(

      Excluir
  24. Gente vou casar com suas fotos! E essa do por do sol então? QUE COISA MAIS LINDA *-*
    Eu amo fotografar, mas sabe aquele medo de participar de um projeto e não conseguir terminar/seguir em frente? Então... eu tenho. Fora que eu ainda estou planejando comprar uma câmera melhor.
    Eu amei, amei mesmo o Joca! Que burrinho mais fofo <3 É impossível não amar brinquedos!
    Enfim, você é muito talentosa pra fotografias. Parabéns!

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Júlia! <3 e nem fale, eu so apaixonada pelo Joca iuahsuiahs <3
      e eu te entendo, mas eu gosto dos projetos pelo desafio de me obrigar a seguir aquilo mesmo sabe? uaihsuais é engraçado, mas com eles eu consigo me organizar oO
      heh tenta participar de um quando comprar sua câmera então, é bem divertido <3

      Excluir
  25. Adorei todas as fotos! As minhas favoritas foram a primeira, a dos estudos e a do fim de tarde. Fiquei feliz por ter gostado das fotos do post de decoração com discos de vinil! Assim que achar uns baratinhos por aí, posto no blog e te aviso <3
    Obrigada pela comentário ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avise siiiim! Eu adoraria saber se existe baratinhos por aí ahah *-* achei LINDO DEMAIS e queria muito fazer <3

      Excluir
  26. Que amorzinho de fotos, fiquei tão apaixonada. Você fotografa muito bem!
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir