Lovely Colors #10



Olá pessoitxas! Como vão?
Eu ando com muita preguiça, obrigada. iaushiuas Final de semestre... Mas não vou reclamar da vida hoje, vamos falar de coisas legais como "EU NÃO SABIA QUE TINHA TANTA COISA AMARELA!" Essa foi a minha reação quando fui atrás das coisinhas hehe e carrinhos amarelos eu tenho vários também! Mas não tirei foto de todos, um dia eu mostro pra vocês como é ~tenso~ mexer na minha coleção hehe

As cores escolhidas do mês foram amarelo e dourado mas eu não tenho quase nada em dourado, tenho mais amarelo mesmo o/

Vamos as fotos \o/


Para saber mais sobre o projeto e ver as demais postagens, clique aqui.


Uso esse "coisinho" do Kinder Ovo pra guardar cartões de visita.




Essa fanta <3 ela venceu em setembro de 2006 e eu esqueci de abrir antes, acreditam? IAUS Ela veio comigo de uma viagem que fiz pra fora do país e adorei tanto a de limão e a de laranja (que não tem NADA a ver com as daqui, isso porque eu não gosto de refrigerante) que trouxe 3 latinhas de cada <3 tomei 2 de cada e guardei as que sobraram na intenção de tomar "mais tarde" mas o "mais tarde" nunca chegou, eu simplesmente esqueci heh e ai... Elas são meus enfeites! Ainda tenho curiosidades de abrir, nunca vi refigerante estragar x) alguém já? 




Minha única blusa amarela, embora eu quase nem use, eu gosto tanto <3 eu comprei uma calça amarela uma vez por causa do meu namorado, ele insistiu tanto que acabei levando, usei uma única vez na vida e to querendo me livrar dela iauhsiuas alguém ai tem dicas de looks com calças amarelas? To super precisando! Vai que assim me faça desistir de dar um fim nela? x)

E bananas! Alguém ai não gosta de bananas? Eu vim de uma cidade que é "a terra da banana" ahisa saudades de encontrar bananas boas e de todos os tipos em qualquer lugar </3

E foi isso! o/ O que acharam??
Quantas coisas amarelas vocês tem? hehe E reforçando, agradeço idéias para looks com calças amarelas u.u aiushiuas
Tenham uma ótima semana!
Peixinhos =*


Blog participante:

68 comentários

  1. Adorei as fotos!
    Eu não tenho quase nada amarelo, é sem duvidas a cor que eu menos gosto de todas.
    Alguém que não goste de banana? Eeeeu o/ hahahah ~todos me julgando em 3,2,1...~
    Você tem um livro da Luluzinha *o* Muito infância ela pra mim! Hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era você mesmo que não gostava de banana entããão o/ aoiaiushua
      Luluzinha é infância mesmo, quando vi na Americanas tive que comprar *-*

      Excluir
  2. Pikachu e o pomo de ouro *---*
    Ah eu tenho esse livro da Alice ^^

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né Ane? Fiquei apaixonada por essa edição <3

      Excluir
  3. Mal conheço teu blog mas ja to apaixonada! Gostei muito das tuas fotos! E como assim tem fanta de limão??? E como assim você esqueceu de tomar? hahah, isso nunca ia acontecer comigo, antes de um dia todas já teriam acabado!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa esta é a minha primeira visita em seu blog e já estou encantada com toda a sua dedicação.... com certeza voltarei mais vezes!!! Fiquei aqui imaginando quais coisas amarelas eu teria pra compartilhar em um post como este kkkk muito legal esse exercício!
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo, eu adorei o desafio de cores haha *-*
      E muito obrigada pelos elogios Paula, mesmo mesmo <3 <3

      Excluir
  5. eiii xará , que bacana seu post , fanta limão nunca tinha visto kk
    estou desinformada kk . beijos !
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiushaus fica sussi chará, que eu demorei MUITO pra conhecer! XD
      Beijooo!

      Excluir
  6. haha eu amei super criativo diferente a melhor coisa que vi até agora rs
    adorei eu amo banana <3 rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoooro amarelo, que cor da alegria kkkk <3
    Não abra essa fanta plmdds, pode sair algo vivo de dentro. Eu tenho uma daquelas coca-colas zero com o meu nome guardadas até hoje, tenho medo de abrir hahaha
    Adorei seu post e adorei esse projeto!

    Bjas <3
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando nisso direto Su, você não tem noção! oaijsaiojs vontade de abrir e medo do que pode sair heh
      Obrigada <3

      Excluir
  8. Oi Larissa que fotos maravilhosas, adorei! Amei também o gibi da Luluzinha, que fofura! Esse projeto é muito interessante! bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu adoro tirar fotos pra ele heh!
      Obrigada Camila <3

      Excluir
  9. Oi lari, q ideia maravilhosa de post, nao faço a minima ideia da cor q mais tenho
    Lari me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiushau eu tenho mais preto, só abrir o guarda-roupa que percebo! XD

      Excluir
  10. Quantas coisitas amarelas ... belas fotos.

    NEW ERA DAILY
    neweradaily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AIII COMO EU QUERIA PARTICIPAR, achei super legal. Amei sua latinha de fanta limão e o "kinder ovo" hihi


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo Thay *-* se a gente já não estivesse parando eu te convidava viu? :/
      infelizmente o ultimo post sai em janeiro ;-;

      Excluir
  12. amei o post, adoro ver as fotos desse projeto!
    e quanta coisa amarela, acho que não tenho muita coisa amarela assim não haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que amarelo eu não teria nada =x ahsuias
      Obrigada Grazi <3

      Excluir
  13. Adorei super criativo e as foto ficaram dez!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram demais como sempre!
    Adorei essa da estrelinha do Mario <33
    Quando eu uso calças coloridas geralmente eu coloco uma camiseta preta ou branca e o meu all star preto, senão fica uma palhaçada hauahuahau
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando usei uma regata preta ficou melhor uahsas mas pelo jeito não tem muito esquema com ela u.u (?)
      mas obrigada pelas dicas e os elogios <3

      Excluir
  15. Adorei as fotos. Essa blusa amarela é linda *-*

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, dá esse pomo de ouro pra mim? kkkkkkkkkkkkk
    Não sou muito fã da cor amarelo, mas gostei das fotos =)

    Obs.: Ainda dá tempo de voltar a andar de patins, aproveita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIUSHui ganhei ele de presente <3 <3

      Um dia eu irei mesmo Cyntia *+*

      Excluir
  17. nossa não gosto muito de amarelo sabe mais amei o post.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heh obrigada <3
      não é uma das minhas cores favoritas mas não tenho nada contra o/

      Excluir
  18. Adorei o post! Curto muito posts fotográficos.
    Fiquei curiosa com o refrigerante vencido hahahaha tbm nunca vi um refrigerante estragado.
    Ah, e se resolver dar fim na calça amarela te mando meu endereço ok? U_U kkk useeee, fica bom com qualquer peça mais neutra que você colocar em cima.

    Acho que não conhecia seu blog, estou seguindo aqui agora. ;)
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ai eu fico nessa nóia de "abrir ou não abrir o refrigerante? eia a questão" uiahsiaus
      usarei a calça sim, tentarei pelo menos auishauihs qualquer coisa te mando 8D heh

      Excluir
  19. Que lindo, adoro post fotográficos, ainda mais quando conseguem controlar bem a iluminação e fazer algo minimalista com pouca informação de cores, como tu fez, só sobressaindo o principal, no caso, o amarelo. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o teu blog é lindo moça! Que isso! Adorei ele <3 <3
      e obrigada pelos elogios, sério, você me deixou feliz aqui <3

      Excluir
  20. Achei legal esse post ate por que eu nunca parei pra pensar se eu tinha mais objetos de uma cor, eu ate vou dar uma olha nisso "fiquei curiosa haha" .. bem legal adorei e sobre a fanta .. que louco tire fotos e mostre kkk :o :o

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirarei sim se abrir ! auihsauis
      também gosto desse projeto por esses motivos, fico curiosa em saber quantas coisas tenho com determinada cor <3

      Excluir
  21. que fotos tão liiiindas! quando crescer quero fotografar assim!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei <333 eu tinha em mente fazer fotografias com cores, mas nunca foi pra frente haha seu post definitivamente me inspirou ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tuas fotos ficaram ótimas! Acabei percebendo que eu quase não tenho itens amarelos, e é uma cor tão linda... =(

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      e nem fale, esse projeto me fez perceber altas cores em "falta" xD

      Excluir
  24. OMG! Você tem um Pomo de Ouro *_____* Adorei as fotos, ficaram muito criativas. A do Pikachu está muito fofa :3 E adorei a foto das bananas XD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, como vai? ♥
    Acho amarelo uma cor tãaao lindinha, totalmente delicada, adoro.
    Acho que isso sempre acontece com a gente, outro dia fui pegar as coisas para fotografar o outubro rosa e me surpreendi demais!
    Achei lindinhos seus itens, belas fotografias.

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari *-*
      E nem fale, eu jurava que amarelo seria o que eu menos tinha algo! heh

      Excluir
  26. Olá! Adorei suas fotos! Se fosse eu no desafio era só olhar para os lados para tirar foto. Minha sala é amarela(marfim) minha cozinha também! ahahah
    Pra roupas já não me serve, por que eu fico horrorosa de amarelo! ahahahah
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iauhsuiahs jura? gente, sua sala deve ser lindona *-* e a cozinha então, um amor! tem foto ? fiquei curiosa *----*

      Excluir
  27. Não sabia do projeto e achei incrível. Quer dizer, dependendo do que você fotografar. Eu amei os seus objetos. Acho que não teria tanta coisa com essa temática - “amarelo”. E olha, a qualidade das suas fotos está incrível. Estou tentada a perguntar qual o modelo da sua câmera. XD. Ah, sobre sugestões de look: a recomendação geral é usar cores que “conversem”, então acho que uma calça amarela ficaria boa com blusa preta ou marrom. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e a dica Emilie *-*
      e eu só fotografo com o celular por enquanto heh, um dia farei um post sobre <3

      Excluir
  28. QUANTA COISA LINDA LARI T_T Amei seu post, aliás, amo todos seus posts hahah Mas esse tá ainda mais amorzinho! De um tempo desses pra cá, eu tô completamente apaixonada por amarelo ♥ Amo o estilo das suas fotos, tudo fica clena, delicado e lindo! ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre babo nas fotos desse projeto. É tão amorzinho. Não consigo pensar em nada amarelo que eu tenha uhudhaadhu Ai guria, que bom que a gente compartilha dos mesmos gostos pra filme <33 Ah, e preto fica super bonito com amarelo (sobre a calça amarela) hahah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog | Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Bru, vocês me ajudam muito <3
      E fico feliz que tenha gostado *-* e siiiim fiquei de cara quando vi todos aqueles belos filmes juntos e que eu amava =O por isso assisto todas as suas indicações haha <3

      Excluir
  30. Fotos realmente lovely, hasdiuhasdiua! Logo de cara já tem a estrelinha do Mario <3 Coisa fofa! E não preciso nem falar do Pomo de Ouro, né? To querendo um pra mim também *3* E eu tenho essa versão da Alice, muito fofa!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero fazer várias estrelinhas do Mario! aiushaui e fico feliz que tenha gostado Vicky *-*

      Loud Like Moi

      Excluir
  31. Que fotos lindas :)
    To apaixonada pelo seu relógio que parece ter um ursinho dentro hehe é muito fofo ♥

    ResponderExcluir