Traços & Laços #2 - Fantasia

Oláá pessoas o/
Tô organizando a vida para poder organizar o blog, mas trago boas novas, lembram da banca do TCC que ia ser dia 25?? Então... Fomos aprovados uhuuuul o/ *-* agora só entregar a versão em capa dura, relatórios de estágio e horas complementares que estarei oficialmente 'formada' heh
Mas vamos ao post o/


Para saber mais sobre o projeto e ver as demais postagens, clique aqui.


O tema desse mês foi: Fantasia. E eu queria porque queria fazer uma vampira (<3), mas não tinha nenhuma idéia bacana para o desenho, o que me deixou bem frustrada iauhsuia e aí resolvi fazer uma sereia (<3) digitalizada mesmo mas não tive tempo de terminar :P
Até que ONTEM eu me liguei que era dia 29 já e eu só tinha meio desenho, então de madrugs baixou o santo e eu resolvi tentar fazer a vampira e testar algo que não havia testado ainda: aguada em nanquim. E o resultado vocês vêem agora:


O papel do meu sketchbook não agüenta muita água, então tive que segurar a folha XD
e a parte escura ta bem preta, mas na foto ficou cinza u.u




Como eu estava com a mão na massa e eu adooooro usar nanquim, fiz esses dois na louca e curti bastante o resultado <3 meu único problema foi o pincel heh ele era pequeno demais e quando ia passar a segunda vez no desenho ~alguma coisa sempre~ acontecia. E claro, não tenho scanner nem nada então fotografei!

E aí? Gostaram de algum? =D
Peixinhoooooos!



Blogs participantes:

32 comentários

  1. Nossa amei seus desenhos! E a inspiração de madrugada valeu muito a pena, ficaram lindos! *-*
    Beijos
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, quando bate a inspiração flui tudo tão lindamente! aiushiuas obrigada <3

      Excluir
  2. O resultado ficou muito bom !
    Gostei da vampira !

    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara que coisa linda, adoro seu talento, parabéns mesmo *-*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois últimos! Lindos <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito bons seus desenhos! *-* Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo água em nanquim husahshau mas o resultado ficou muito legal >< Adorei a vampira e a sereia foi só amor *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um professor viciadéérrimo em aguada em nankin uashuiahs ficava morrendo de vontade de fazer por causa dele *-*
      e obrigada Mel <3

      Excluir
  7. Que lindo. Adoro nanquim ♥
    O meu desenho favorito foi o último. (:

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em nankin =x eu quase tomo /mentira aiuhsiuas

      Excluir
  8. Geente, quanto desenho lindo *-*
    Meu preferido foi o segundo... nossa, muito amor!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Poxa agora que vi, esse Mundo Mangá e Anime é um blog super bom que sempre me ajudou quando procurei tutoriais >_> Aii to louca pra participar de um projeto desses </3

    Gostei muito dos desenhos e também da técnica de pintura! E puxa, você sabe usar nanquim *¬*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei marromeeenos, eu mais como ele e me sujo do que uso! aiuhsiauhsuia e já te chameeeei pro projeto Vick, yeeey! <3 <3

      Excluir
  10. Parabénsss, meu TCC vai ser no ano que vem e já estou nervosa kkkk
    E menina que desenhos lindos, amei o da vampira <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day *u* e boa sorte com o TCC <3

      Excluir
  11. Ficou bem legal *-* mas sua vampira parece meio triste, era pra ser assim mesmo? Haha
    Adorei mesmo o último desenho, ficou parecendo ilustra de livros sabe? <3
    Parabéns!

    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim, que bom que consegui! aushaiusa
      jura que ficou? own, fiquei me achando agr *-*

      Excluir
  12. Aiii guria, lindos seus desenhos.
    Você comprou ou fez o sketchbook?

    Bjjjsss
    http://lo-botomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu fiz Mia, mas meu próximo eu mesma que farei <3

      Excluir
  13. Que lindos os desenhos, Lari!
    A vampira estão tão linda!!! :)

    Parabéns pela aprovação, a parte mais tensa passou, agora é só finalizar e ser feliz! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! nem fale =D
      e obrigada Cynthia! <3

      Excluir
  14. Seus desenhos <3 <3 <3
    Tô em um relacionamento seríssimo com todas suas ilustrações viu? Sempre que venho aqui, fico completamente apaixonada por todas elas e amo todos os seus posts! ♥
    Beijos Lari <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ellen, muito obrigada ;____; sério, você é um amor <3 eu fico babaaando nas suas ilustras também, os cabelos que você faz são di-vi-nos! *-*

      Excluir
  15. O primeiro desenho parece uma boneca do Stardoll, só lembrando que é um elogio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada <3 acredita que eu havia esquecido o que era stardoll? lá fui eu procurar! uiahsiua

      Excluir
  16. adorei todos,em especial o primeiro <33
    seguindo
    xtoxictearsx.blogspot.com.b

    ResponderExcluir