Caixinha de tecido e coisinhas


Olá pessoas, como vão? o/
Eu to meio que apaixonada pelo presentinho que minha mãe me mandou ♥ além dele ser todo lindo, ela que fez os brigadeiros de dentro dos potinhos *-* e sim, foi a primeira vez que ela fez brigadeiro na vida e foi pra mim! uhuuuul (se eu fiquei me gabando para a minha irmã, sim ou claro?). Uma amiga dela que faz essas coisinhas pra vender e quis deixar registrado aqui a idéia para presente.





Lindinho né? Dá para fazer com papel paraná bem grossinho ou comprar caixinhas de mdf já prontas em lojas para artesanato e encapar com o tecido que queira, os potinhos você encontra em casa de embalagem, é bem simples e quem gosta de por a mão na massa fica um presente bem único. Ainda farei um DIY desses aqui o/ ah, ela me mandou também um porta guardanapos de tecido e um quadro com o mesmo tecido de bandana da caixinha e com espuma, deixando ele muito gostoso de apertar iauhsuai.


 Só pra mostrar que ele abre heh

 Na foto: eu e minha amiga (2008)

Potinhos sem brigadeiro já :x

-
Então foi isso o/
O que acharam? Alguém aí já fez caixinhas assim? Me contem ^-^
Ainda responderei todos os comentários,
Peixinhooooooos!


16 comentários

  1. Achei a coisa mais linda e deliciosa <33333333 Sua mãe mandou super bem no presente!!!!!!
    Todos os itens ficaram muito legais! Adorei :B
    Beijos Larilinda <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? eu to apaixonada ainda auishauis *-*
      Obrigada Tamyy! <3

      Excluir
  2. Que gracinha essa caixinha *----------*
    Bjuss e Seguindo

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii gente que maldade mostrar esse chocolate;
    Eu sou péssima para fazer essas coisas, não tenho o minimo de paciência, queria tanto ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? meu namorado é assim, dizq prefere comprar tudo auihsaui ai quando ele faz algo eu sempre to ali metendo bedelho =x haha

      Excluir
  4. Nhaaaa, que coisinhas mais fofas! Queria muito mesmo ter essa habilidade com artesanato, porque eu amo muito mesmo essas coisas. E adorei o lay novo, ficou MUITO lindo <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só treinar Dani, faz umas coisas miudas aqui e ali que já resolve haha obrigada <3

      Excluir
  5. que coisa mais linda esse mimo ! O legal é que da pra reaproveitar a caixinha, os potinhos... gostei muito da ideia pra presente :)
    Beijos!
    www.blogkillerqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! *-* só os potinhos que não sei ainda o que farei, mas to pensando em por brincos e etc, já o resto já tem os esquema "tudo" haha

      Excluir
  6. Que graça a caixinha! Tudo bem bonitinho, um amor.

    Oh, brigadeiro é uma delícia! ♥
    Minha mãe não sabe fazer, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe também não sabia, pq como ela não come ela não faz uiahsuiahs XD

      Excluir
  7. Que linda <3

    Eu já fiz um DIY de uma lá no blog, aqui oh: http://www.chadas22.com/2014/05/diy-caixinha-personalizada.html

    Amo criar caixinhas :3

    Beijo!

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI a sua caixinha *-* ficou tão legal! obrigada por me mostrar <3 <3

      Excluir
  8. Já fiz váááárias caixinhas assim quando era menor! Eu gosto muito porque ficam super fofas ♥ E o porta retrato ficou lindo também!
    As pessoas também não acreditam que eu curto Ed Sheeran... Sério! Haha. Deve ser porque na maior parte do tempo eu ouço rock/metal, mas acontece :P
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que algumas pessoas gostam de se definir e acha que serve pra todo mundo auihsaui comigo não funciona tão bem assim!
      obrigada pelo comentário <3

      Excluir