Fotografias aleatórias: Casa da mãe

Oi o/
Eu odeio quando meus posts planejados não dão muito certo. Eu estava com algumas idéias antes e nem havia pensado nessa aqui, mas como nenhuma deu certo (ainda) chutei o pau da barraca da vergonha na cara e trouxe pra vocês as fotos que eu tirei até o momento na casa de mamay <3
Já aviso desde já que existem fotos de cachorros aí no meio hehe

A maioria delas foram tiradas no mesmo dia, eu quase deixei pra fazer o Projeto Um Dia Na Vida, mas resolvi deixar assim mesmo se não, eu nunca tomaria vergonha na cara u_u falando sério agora: eu ainda não me sinto à vontade com minhas fotos, eu adoro fotografar desde pequenininha (culpa da minha mãe, eu não podia nem ficar doente ~catapora~ que ela fotografava. Verídico. Tenho como provar. iuashuas) sei lá porque, ai fui parando ao invés de prosseguir, meu celular sempre ficou lotado com fotos iausha e quando eu tinha uma câmera digital ela vivia cheia também. Então pensei que os projetos me ajudariam nisso, e ajudam mesmo, mas pra postar fotos fora desses projetos eu já fico meio... é... Meu insta nem é tão atualizado, não é por falta de fotos, é por achar que minhas fotos não são suficientes (?) Chega de mimimi e:






Simba sz Ele faz essa carinha pra ganhar carinho e eu não resisto :'(

Kôvu sz Ele tava sendo escovado aí haha e ele era beeem preto, mas como nadou muito na piscina sem a gente perceber e ia pro sol, ele desbotou iauhsua agora é castanho, preto
, branco e cinza. Há boatos de ser meu filho legítimo mesmo.

Nero sz ele tava nanando tão bonitinho do meu lado que nem me dei ao trabalho de arrumar a orelhinha dele pra foto haha não queria que acordasse <3

Nino sz Essa foto foi muita "sorte", ao contrário dos outros que não ligam pra foto, o Nino detesta e ele sempre vira a cara iaushuas mas nesse dia ele puxou minha mão pra deitar em cima e ficou me olhando paradinho *-* aproveitei e: fotografei! Acho que ele ficou tipo "Ok mãe, aproveite seus segundos porque estava com saudades de você"



Ruídoooos! Mas ok, a gente aprende a viver com eles quando se usa o celular.

Eu não ia postar essa, mas deixei. Essa é a Casinha de Bonecas. Fiquei brincando de editar ela no PS e ficou assim ashuiasha mas ela é toda roxinha com a madeira branca.

Nunca comentei aqui, mas todas as minhas fotos são tiradas pelo celular e as vezes isso me irrita aiushuais porque o branco sempre fica estourado e raramente lembro que existe o HDR, ele já melhorou algumas das minhas fotos, mas fora esses contratempos, sou feliz com ele haha. É que né, depois que você pega a câmera boa e bacanona, fica triste quando volta a realidade. Vou lá reclamar das aulas de fotografia da faculdade por não superar isso até hoje u__u não vou não. Mas to só fazendo drama porque eu amo fotografar pelo celular heh <3


___________

Esse post foi originalmente escrito no dia 15 de julho de 2014, pois é, ficou todo esse tempo no rascunho por eu não conseguir pensar em nenhum desenho legal pro cabeçalho... Então resolvi que iria ler meus posts nos rascunhos e postá-los do jeito que escrevi na época (não sei lidar em mudar coisas que já escrevi pro blog, porque era o que eu estava sentindo na hora e tal :/) mas hoje eu vejo várias coisas que faria diferente e fico feliz por perceber isso *-*

Peixinhoooooos!

6 comentários

  1. Que amorzinho essas fotos, e a última é *-* ~~ sempre quis ter uma casa de boneca~~ shahsua

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casa de bonecas é tão amor <3 asaihaius fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  2. Ah deve ser muito legal ter uma mãe fotográfica hehe e acho que você deveria continuar a tirar fotos porque elas são boas, e com prática só vai melhorar :) Nunca vi cachorros tão lindos, e nem sei como conseguiu deixar eles paradinhos para tirar a foto <3 Mesmo usando o celular pra tirar as fotos ficaram muito boas <3 Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e nem fale, quando eles ficam parados é uma alegria que só uiahsauihs de 10 borradas 1 sai legal e agooora eu acho legal minha mãe ter fotografado tudo o que via pela frente, quando eu era criança eu queria brincar e ela fotografar xD

      Excluir
  3. Eu achei as fotos lindas, meus parabéns! Mesmo tirando com o celular elas ficaram ótimas, queria saber fotografar assim. A foto que eu mais gostei foi a última, da casinha.
    Ps: Que cãezinhos lindos. Beijos ♥

    http://moradaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sério, eu quase não postei a da casinha pq não sabia se gostava mesmo dela ou não heh, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir