O Verão em Curitiba ♥


Oiii gente! Como cês vão?
A nova blogagem coletiva do grupo Blogueiras - Inspiração & Interação tinha como o tema "VERÃO" e logo quando vi queria fazer algo relacionado à Curitiba e até então nada estava me agradando de verdade, sabe? Quase deixei passar a blogagem até que aconteceu algo bem parecido comigo no dia de ontem:

Acordei com friozinho, saí pra comprar comida, começou a ficar abafado, voltei pra casa, começou a sair aqueeeeele solzão, coloquei uma roupa super fresquinha, saí de novo, começou a chover, esfriou e depois esquentou haha 

Isso deu um click e logo pensei em desenhar! Já que faz um tempão que não trago meus desenhos pra cá (e que faço esses mais fofinhos também) fiquei toda empolgada nele! E embora eu odeie ter de sair de casa carregando tudo para aguentar esse clima doido de Curitiba, eu adoro esse clima também haha

Antes eu morava em uma cidade (Miracatu/SP) que o verão é insuportável, faz mais de 42º fácil fácil e ainda é aquele clima úmido, ou seja, você fica melada e nenhuma roupa resolve, o ideal mesmo é ficar peladona pela casa haha mas não rola com aqueles parentes todos andando por lá, né? Ainda por cima faz umas chuvas que vou te contar viu, só serve pra queimar modem e ficar sem luz haha 
Eu sofro toda vez pensando no natal lá de casa, minha mãe ainda mora lá então todo ano no verão lá estou eu :/ 

Alguém aí já veio pra cá? E como costuma ser o verão na cidade de vocês?

Espero que tenham gostado e...
Até a próxima!
Peixinhos! ♥

22 comentários

  1. hahahahahahahaha Em Sp tbm é assim e tenho que carregar tudo dentro da bolsa, senão passo frio, calor, tomo chuva.. aahuahui adorei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério que em SP ta assim também? Gente, esse clima ta doido mesmo uaihsiuas

      Excluir
  2. QUE DESENHO FOFINHOOOOOOO (E REAL) AMEEEEI <3 sério!
    Aqui em SP também é assim: de manhã calor gostoso, 12h um sol de rachar, 14h chuva pra alagar a cidade e a noite esfria haha mas amo calor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh que bom que gostou *u* <3
      Eu não consigo gostar do calor ainda, tô morrendo aqui na casa de mainha XD

      Excluir
  3. Na minha cidade também é assim, moro em Pelotas no RS e o tempo é mais bipolar que eu (hahaha). Amei o post, o blog e o desenho é muito fofo <3

    darkunicorn.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada <3 acho que é um problema bem comum então, né? haha achava que só em Curitiba era doido!

      Excluir
  4. Eu aaaaaamo Curitiba e as quatros estações no mesmo dia, sou louca pra ir morar aí! Moro em cidade de praia e calor de 40º e é isso mesmo, o ó, não dá pra vestir nada, você fica grudenta e eca eca eca! Achei tua tirinha hiper fofa ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* e gente, nem me fale, odeio odeio odeio ficar melada no verão :( e veeeem pra Curitiba siiim, eu vivo reclamando quando esqueço o guarda-chuva em casa mas AMO demais tudo isso aqui *-*

      Excluir
  5. Sua tirinha ficou muito fofa Lari! E super me identifiquei! Hahahah
    Na verdade me identifiquei com o post inteiro, ne! Já estou preparando o meu psicológico pro verão de Miracatu desse ano, que dizem que será mais quente (não sei como isso é possível). Enquanto isso, a gente se refugia em Curitiba! haha
    Bjs!!

    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você sabe muito bem do que estou falando XD estamos morrendo no clima de Miracatu yey o/

      Excluir
  6. Amei sua tirinha hehe
    A gente ri porque não tem o que fazer né? mas por aqui é assim também, claro numa dose bem menor, tipo começa com u friozinho de manhã, um sol quente durante o dia e a noite bora pegar uns dois cobertores pra dormir hehe
    A propósito nunca fui pra Curitiba, mas a vontade é grande :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Curitiba Daaaay! *-* aqui tem altos parques legais e lindos, você que gosta de passear vai amar muito <3 e é bem isso, a gente ri só pq não tem como fazer nada, né? haha

      Excluir
  7. Hahahahahah que fofura de ilustração <3
    Me identifiquei total com esse verão, aqui em SP é assim também.
    Frio de manhã cedo, calor infernal, chuva horrível e frio à noite.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tenho a impressão que em SP só chove, tenho uma irmã que mora aí e ela reclama disso o tempo todo auhsiuahsua mas chuvinhas são boas, né não?

      Excluir
  8. Hahaha Lari, já te contei que sou loucamente apaixonada por essas suas ilustras fofíssimas né?
    Ameeeei essa, simplesmente... linda demais!
    E sobre o texto: Aqui em Minas tá mais ou menos assim também esse ano, viu?
    A gente sai fresquinha de vestido a tarde, começa a escurecer e CONGELA. Aí se amanhece chovendo/friozinho a gente sai todd empacotada e derrete no caminho! Tá difícil, hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Laura, você é uma fofa <3
      Sério que aí ta assim também? Geeeente! Que coisa estranha, para o mundo que eu quero descer aiuhsaiusua brincadeira, eu achava que aí era mais quente e só ficava mais ~fresco~ haha fui uma vez só pra BH e fiquei pouco =/

      Excluir
  9. haha, que fofo! aqui na minha cidade é calor o tempo todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, sério? Gosto de calor não, aqui na cidade da minha mãe eu já tô é morrendo de calor e reclamando o tempo todo x_x

      Excluir
  10. Eu sempre prefiro o clima fresco a frio! ♥
    Calor me deixa mau humorada! >_>

    Vou aproveitar e te fazer um convite!
    Hoje estou passando aqui rapidinho só pra dar um recadinho, está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééééém! E sem contar que é bem mais fácil ter roupas pra essas temperaturas, fresco e friozinho, aqui em Curitiba quando faz frio é aqueeeele frio e eu também num tenho roupa pra ele e choro ;_; haha
      Irei ver o sorteio sim moça <3

      Excluir
  11. tô rindo aqui, pq essas suas ilustras (que estão muito fofas, aliás) definiram minha vida paulistana, sério. HAHAHAHA mas enfim, sempre vejo as pessoas falando que em Curitiba o tempo é louco tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que curtiuuu <3
      e siiim demais, aqui é tudo muito doido mas amo auhsuia e pelo que li a galera acha o clima de SP é doido também!

      Excluir