Funko Pop: Naruto Sage Mode


Achei que seria uma boa idéia trazer um review de Funko Pop pra cá já que é uma das trocentas coisas que coleciono haha quis começar com esse Narutinho pois fiz umas fotos lindinhas dele na graminha faz uns 3 meses e nunca postei em lugar nenhum, ai pensei cá com meus botões, porque não?


Naruto foi um anime que relutei muito em assistir, quando foi lançado era tanta hype em cima que eu peguei raiva, ainda mais por achar ele um personagem bem irritante (não só ele como o Sasuke e a Sakura também) então assisti até a luta do Gaara (♥) com o Rock Lee e depois nunca mais.
Até o aniversário do ano passado da minha irmã, onde ela o desenterrou com aquela cara de quem não quer nada: "poxa, nunca assisti Naruto, vamos ver?", e meu namorado como não é nada fã já entrou na onda e quis assistir tudo desde o começo, acabei seguindo o fluxo e esse ano eu finalmente assisti, até chegar em "tempo real" com os lançamentos, e agora posso dizer que assisti Naruto até o fim yey! Pulando os fillers óbvio, não sou obrigada. Continuo não gostando do Sasuke, mas a Sakura e o Naruto (entre outros personagens) agora moram no meu ♥ haha


A Funko lançou duas séries de Naruto já, a primeira tinha ele, o Sasuke e a Kurama e a segunda com mais personagens e um bando de Naruto, Kakashi, Sakura, Tobi, Naruto (Rasengan), Naruto (Sage Mode), Naruto (Six Path) e a Kurama (Six Path). Meu namorado já tem quase todos! E pra mim ainda faltam alguns.
E como esse é lançamento desse ano, da pra notar várias diferenças dele com os da primeira coleção, ele tem bem mais detalhes e não tem aquela pose padrão funko, não só ele como os outros também! E é bem lindinho, diga-se de passagem, quero um Gamabunta pra fazer parzinho com ele ♥




 

Ok que segundo a história faria muito mais sentido ele no meio da terra/areia mas não ficou bonitinho na graminha? haushai eu sou bem apaixonada nesse funko! 

---
Se acharem legal eu posso trazer outros personagens, de Naruto ou de qualquer outro, pra fazer outros posts nesse estilo, o que acham? Eu gostei tanto que já tenho alguns em mente até n_n~
É a primeira vez que tento fazer um post assim então adoraria saber o que acharam dele!
Alguém aí é fã de Naruto ou coleciona Funkos?

Espero que tenham gostado e...
Até amanhã!
Peixinhos! ♥



6 comentários

  1. Eu j[á assisti Naruto e preciso confessar que não gosto mesmo hehe. Na verdade, o único anime que eu já assisti é Death Note e não reclamaria de ter funkos dos personagens. Preciso comprar algum funko para começar uma coleção haha!

    Adorei as fotos. Ficaram bem "temáticas" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente compreensível não gostar! haha eu gosto bastante, adoro como existem vários personagens e todos eles possuem um background bem elaborado, só acho que eles cagam muito com as personagens mulheres, tipo a Sakura e a Hinata, elas tinham muito potencial mas deixaram elas de lado...
      Ahhhh Death Note é maravilhoso mesmo, não tem como não gostaaar <33 eu to querendo trazer pra cá meu L comendo o bolinho, haha *-*
      E quando começar a comprar funko, vai ser difícil parar XD

      Excluir
  2. Eu adoro o Naruto mas socorro, tenho vontade de matar o Sasuke. Moleque chato do caramba, como ele consegue ter essa legião de fãs toda? Credo!
    Não assisti ao anime todo como você, mas vejo episódios picados com a meta de, um dia, acompanhar direitinho. Fiquei apaixonada quando saiu o Funko do Kakashi (que homão da porra!) e adoro que essa nova wave esteja mais detalhada. Suas fotos ficaram muito bacana, tira mais e mostra sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa nem me fale, também não entendo essa legião de fãs do personagem, chato pra caramba e irritante o anime inteirooooo x_x
      Ah o Funko do Kakashi (e da Sakura) foi um dos primeiros que comprei, é tão <33333
      um dia assista o anime todo, vale a pena! Pule os fillers, os fillers nunca valem a pena, só o que mostra o rosto do Kakashi iuahsuias

      Excluir
  3. Menina, eu acho que só assisti naruto naquela época em que lançou, mas vi só alguns episódios. Até tenho vontade de ver tudo do começo, mas e a preguiça de assistir a trocentos milhões de episódios? hahahah

    Sua fotos ficaram lindas demaaaais <3

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo bem, eu também tinha essa preguiça iuahsiua só o Shippuden tem 500, pensa! Mas pulando todos os fillers fica bem sussi de acompanhar, eles não acrescentam em absolutamente em NADA na história então (y) haha
      Obrigaaaada <3

      Excluir