Lovely Colors #11


Quando tudo está super bem encaminhado eis que surge um problema: Falta de Internet! iauhsiua Vim para a casa de mamys ontem (10.12) e não consegui me organizar antes para programar o post do Lovely Colors, juro que eu tento gente, mas parece que estou predestinada a atrasar pelo destino ~_~

Sem chororo vamos ao que interessa o/
A cor escolhida da vez foi o laranja e txantxantxaaaan: Não tenho muitas coisas nessa cor heh


Para saber mais sobre o projeto e ver as demais postagens, clique aqui.



Essa é a outra que ta vencida xP



Esse livro <3 já falei sobre ele no blog, link aqui.


Então foi isso galeres! 
Cês não sabem o quão desesperada eu to pra conseguir postar todos os posts do projeto 12 livros em 12 meses iuahsuia por causa do TCC eu me atrasei em 2 (Outubro e Novembro) e já estamos em dezembro :x, acho que o de dezembro vai ficar pra janeiro e os dois pra esse mês mesmo heh as fotos já foram todas tiradas pelo menos uhuuul o/

Mas e ai? Vocês têm muitas coisas em laranja? hah
Peixinhooooos


Blog participante:

8 comentários

  1. Post fofo como sempre!
    Acho laranja uma cor bem amorzinho <3
    Suas coisas são tãããão fofinhas!
    Acho que esse livro é da mesma editora dos meus Dom Quixote, porque a capa é igualzinha, só muda a cor <3
    Adorei as fotos,
    beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura! *----*
      Também acho laranja uma cor amorzinho e se pá é sim, tenho outros livros com essa capa e nem sabia que tinha do Dom Quixote =O vou procurar saber haha <3

      Excluir
  2. Eu sempre adoro suas fotos clarinhas e todas as suas coisas <3
    São tão lindinhas Lari!
    Boa sorte com o TCC, tô na mesma fase, suaaaaaaaaando!
    Beijocas <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamy! Por sorte ~mentira~ deu tudo certo com o TCC <3

      Excluir
  3. Adorei o livro e o charmanderzinho <3
    Acho esses projetos fotográficos bem lindos, queria ter câmera decente para participar também, mimimi.
    Ficou bem lindinho, apesar de não ter tantas coisas laranjas.
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com o que você fotografa? =O eu não tenho câmera ainda ahsuias o dia que eu tiver um projeto novo eu te chamo hihi =P

      Excluir
  4. Eu AMO suas fotos desse projeto Lari, sério mesmo hahah Acho todas tão lindas ♥
    Ma o que eu amo mesmo é essa ilustraçãozinha hahah MUITO AMOR ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir